Paixão às escondidas. Letizia teve encontros secretos com o ex-marido Alonso Guerrero
Alonso Guerrero foi a paixão intensa da vida de Letizia. Uma amiga revela os pormenores dos encontros dos dois.
Letizia viveu uma relação intensa com o ex-marido, o escritor Alonso Guerrero, o seu professor do ensino secundário por quem apaixonou-se, chegou a casar e divorciar-se rapidamente. Mas o fim do casamento não foi o fim da relação.
Uma das maiores amigas de Letizia, Sara Cuéllar, com quem a ex-jornalista viveu no México, bebeu tequila e chorou ao confidenciar-se, disse à revista 'Quien', numa entrevista antiga, que a agora rainha de Espanha teve uma relação tóxica com Alonso.
Naquela entrevista, Sara recordou como Letizia comentava em 1995 que não queria casar. "Já vivi com Alonso e certamente vou voltar a viver com ele. Tenho muitos planos e um homem sempre estorva essas coisas. Não me quero comprometer", terá desabafado Letizia à amiga, no México, quando mantinha um relacionamento com um colega de trabalho.
Três anos depois, Letizia engoliu aquelas palavras e casou mesmo com Alonso. Um ano depois os dois estavam divorciados. O que a amiga Sara revelou foi que a relação da ex-jornalista com o ex-marido durou mais três anos, até à chegada do então príncipe Felipe, em 2002.
"Continuaram a gostar muito um do outro. Era uma dessas relações destrutivas, mas com bons momentos. Ela não sabia se queria voltar para ele ou não, também tinha um galã à porta e não se queria comprometer com nada".
Sobre a relação de Letizia e Alonso, Sara disse ainda que o ex-casal tinha "muitas discussões porque ele era um pouco ciumento".
Quase dois anos depois de conhecer o então príncipe Felipe, Letizia casou-se novamente e alterou todos os planos: teve duas filhas e colocou de lado a carreira de jornalista e correspondente que tanto a apaixonava.