- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
Casas Reais

"Perdão... peço perdão!" Tantos anos depois, antiga amante de Juan Carlos pede desculpas à rainha Sofia

Depois do mais recente escândalo abalar o palácio da Zarzuela, Bárbara Rey dá a cara e quer ser perdoada pela mulher a quem não respeitou no passado.
05 de outubro de 2024 às 13:54
Bárbara Rey Foto: Instagram
Bárbara Rey Foto: Instagram
Bárbara Rey Foto: Instagram
Bárbara Rey Foto: Instagram
Bárbara Rey Foto: Instagram
Bárbara Rey Foto: Instagram
Bárbara Rey Foto: Instagram
Bárbara Rey Foto: Instagram

A revista nerlandesa 'Privé' divulgou fotografias do ex-rei aos beijos com a amante Bárbara Rey. As imagens foram tiradas em maio de 1994 e já tinham causado outras polémicas por terem sido usadas para chantagear o pai de Felipe VI, como ele próprio confirmou este ano. No entanto, nunca tinham sido divulgadas, até à semana passada.

pub

Não houve qualquer reação da Zarzuela à divulgação das imagens de Juan Carlos com a estrela de televisão espanhola Bárbara Rey. Mas já ninguém poupa a rainha Sofia da vergonha e da humilhação pública. Mas para além das imagens, há também umas gravações audio em que tanto Juan Carlos e a ex-vedeta televisiva falam da emérita de uma forma um tanto depreciativa.

"Fui odiada pela rainha até ao topo. Usou todos os meios ao seu alcance e em torno de si para dar cabo de mim", ouve-se a artista dizer nos audios publicados pelo 'Okdiario'. E disse mais: "Fez com que ficasse sem trabalho, fez com que me fosse vedado o acesso a qualquer tipo de nível social, a qualquer ato social", acusou.

pub

Estes audios foram também ouvidos no programa televisivo da Antena 3, ‘Y ahora Sonsoles’. Apresentadora e comentadores tomaram as dores da rainha emérita e mostraram-se solidários com o sofrimento da mãe do rei Felipe VI. Foi quando a jornalista Beatriz Cortázar, que fazia parte do painel, revelou que tinha sido contactada pela antiga amante de Juan Carlos.

pub

"Bárbara disse-me que é totalmente desnecessário difundir estes audios. Também me disse que é um sofrimento bárbaro para a rainha Sofia, que sente muito e que isto nunca deveria ter sido divulgado", avançou Beatriz Cortázar frente às câmaras e em direto. 

pub

Vai gostar de

você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub