_

- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
Hollywood

Polémica série 'Adolescência' continua a fazer "vítimas" e até Bruce Springsteen quis deixar uma mensagem ao protagonista

O cantor norte-americano reviu-se em partes da história e quis que o ator Stephen Graham o soubesse
26 de março de 2025 às 21:16
Adolescência Foto: Flash

'Adolescência' é, definitivamente, a série do momento. Quando Jamie, um jovem de 13 anos de idade, é acusado de matar uma colega de escola que lhe fazia bullying, uma série de perguntas sem resposta surgem no seio da família, envolvendo outros colegas e amigos num crime que parece não se conseguir resolver.

Para além disso, o fenómeno da Netflix tem-se destacado não só pela história, mas também pela sua forma de gravação: tudo num take, sem qualquer tipo de cortes, numa sequência que dura o tempo de cada episódio.  Agora, até o cantor Bruce Springsteen quis mostrar a um dos atores a admiração que tem pelo novo fenómeno da Netflix e pelo seu trabalho, em específico.

pub

"As palavras mais bonitas que já recebi na vida", foi como Stephen Graham, ator que interpreta o pai do jovem Jamie na série, descreveu as palavras do astro musical, recebidas no momento em que se apressava para conseguir chegar ao aeroporto a horas. O ator, que ainda este ano deverá participar num filme sobre a história de vida de Bruce Springsteen, garantiu, em entrevista ao podcast 'Soundtracking', que as palavras do músico o fizeram sentir melhor do que qualquer prémio que possa vir a receber.

pub

"Só me escrever a agradecer, dizendo-me que o pai tinha morrido há algum tempo e que [a atuação enquanto pai de Jamie] o fez sentir como se o tivesse revisto", contou, recordando o pai do músico que faleceu no ano de 1998.

Stephen Graham não poupou nos elogios a Bruce Springsteen, considerando-o um homem bastante atencioso, acabando por confessar na mesma entrevista: "Chorei ao ler a mensagem de Bruce Springsteen".

pub

Com o grande sucesso, têm-se multiplicado as preocupações, a nível global, com os comportamentos dos mais novos nas redes sociais. Muito se tem falado sobre o "vocabulário próprio" das faixas mais novas que, muitas vezes, utilizam emojis que associam a questões sexuais, extrema violência ou drogas. 

O debate está lançado com vários especialistas a alertar para os perigos da navegação na internet por parte dos mais novos e, geralmente, sem supervisão de um adulto responsável.

pub




pub

Saber mais sobre

Vai gostar de

você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub