Príncipe Harry vai viajar sozinho e já se fala no fim do casamento com Meghan Markle
A viagem que o príncpe Harry planeou fazer sozinho a África pode ser um fator problemático na relação entre os dois.
O príncipe Harry está a planear uma viagem a sós até ao continente africano para um documentário, naquele que será um projeto que se diz ser de cariz humanitário, seguindo as pisadas da sua mãe, a princesa Diana.
Ora esta decisão individual poderá melindrar o casamento com Meghan Markle, que preferiu virar as agulhas da sua carreira para uma dimensão mais glamorosa. A especialista em relações Sally Baker afirmou que esta ideia de Harry tem o potencial de gerar tensão no matrimónio.
"É natural que acontecimentos marcantes na vida e circunstâncias externas possam impactar de forma profunda um casamento, para o bem e para o mal. Uma viagem a sós como a do príncipe Harry a África pode pressionar uma relação, especialmente com os rumores de divórcio a circular", declarou Baker ao ‘Mirror’.
"Contudo, experienciar dificuldades também poderá revelar forças escondidas e, no fim, aproximar o casal. Com esforço e compromisso, passar tempo distantes um do outro pode providenciar uma nova perspetiva", continuou.
"Há muitos fatores em jogo que pessoas externas simplesmente não conseguem compreender. (…) Uma possível cisão no casamento entre o Harry e a Meghan pode ser trágica para eles e para as suas crianças", disse, por fim.