Príncipe William revela detalhe surpreendente sobre o Natal da família real britânica a que só Harry irá faltar
A família real mantém a tradição de passar o Natal em Sandringham, mas o futuro rei de Inglaterra desvendou agora um pormenor inédito.
A família real britânica passa todos os Natais na sua propriedade de Sandringham; já assim era quando a rainha Isabel II era viva, e assim continuará, mantendo-se viva esta tradição.
Já se sabia que, geralmente, estavam presentes os membros da família mais próximos, como obviamente, o rei Carlos III, a rainha Camilla, os príncipes William e Kate, a princesa Ana, as princesas Eugenie, Beatrice e Zara e as suas famílias. O que não se sabia exatamente era quantas pessoas participavam nas festividades.
Em conversa com Leah St Clair-Lewis, representante de uma organização de solidariedade que ajuda antigos membros do Exército britânico, o príncipe William contou tudo.
"Ele disse que vão ser 45 pessoas debaixo do mesmo teto no Natal. Não disse se era só num dos dias ou se era durante todo o período festivo. Mas devem precisar de uma mesa bem grande", brincou, citada pela revista 'Hello'.
O que não há dúvida é que, mais uma vez, haverá uma ausência gritante: a do príncipe Harry, que volta a passar o Natal com a mulher, Meghan, e os filhos, na Califórnia.
Este ano, há até um detalhe que pode vir a dar problemas: Harry terá convidado a prima, Eugenie - a sua única ligação à família real britânica - para passar o Natal nos EUA, mas a princesa também foi convidada pelo tio, Carlos III, para ir para Sandringham... e tem por isso uma decisão importante a tomar.