Quem traiu a confiança de Juan Carlos? Saiba quem revelou a identidade da suposta filha ilegítima
Há segredos que não se devem revelar a ninguém, caso contrário corre-se o risco de ver algo só nosso nas bocas do mundo. Que o diga o rei emérito.
Apesar dos desmentidos de Juan Carlos de que Alejandra de Rojas e da própria também negar as notícias de que haja qualquer relação de pai e filha entre eles, os autores do livro ‘King Corp’, David Fernández e José María Olmo estão convencidos de que todos os segredos que revelam – entre eles o da suposta filha ilegítima – são verdade.
Sem um teste de ADN dificilmente se poderá comprovar se a aristocrata – que colabora com a revista 'Hola' – é ou não filha do rei emérito. Mas ao que parece o que não é difícil de comprovar é quem traiu a confiança do pai do rei Felipe VI ao revelar que ele manteve um caso com a marquesa de Montarco, Charos Palacios, e que desse romance terá nascido uma filha.
Segundo uma jornalista da Antena 3, Susanna Gris, a pessoa que contou tudo a David Fernández e José María Olmo foi Corinna Larsen, a ex-amante de Juan Carlos que tantos escândalos e danos tem provocado à monarquia de Espanha. "A amante do rei é Corinna. Corinna é a pessoa que mais vontade tem de intoxicar o mundo contra o rei Juan Carlos. Posso-vos assegurar que muitas das coisas que Corinna disse são mentira... E ela é uma das três fontes", disse a apresentadora no programa 'Espejo Público' na passada sexta-feira.
Foi dito ainda que Corinna Larsen já havia falado desta suposta filha de Juan Carlos com Felipe VI. "Entramos em contacto com o rei Juan Carlos, que nos desmentiu que isto seja verdade. Disse-nos diretamente: 'Já não sabem o que inventar'".