Rei Carlos III e o príncipe Harry combinam reunião para enterrar machado de guerra
Rei Carlos III vai ter conversa com Harry para amenizar relações, depois da polémica do livro, num encontro que não terá a presença de Meghan Markle.
O rei Carlos III e o príncipe Harry irão encontrar-se em breve com o objetivo de reduzir a desarmonia na relação entre ambos, de acordo com uma fonte do palácio à ‘OK!’.
Os dois membros da família real britânica já reservaram um espaço nas suas preenchidas agendas para esta reunião, que, refere a publicação, irá acontecer no dia 17 de setembro, sem a presença de Meghan Markle, que ficará na Califórnia. O duque de Sussex irá estar em Düsseldorf no próximo mês, para presidir à edição deste ano dos Invictus Games e depois passará pela capital inglesa no regresso à cidade norte-americana.
"O rei Carlos III vai regressar a Londres desde Balmoral a meio de setembro, coincidindo assim com o final da viagem a Düsseldorf para os Invictus Games do Harry", frisou a fonte, que também acrescentou: "o rei tem uma visita oficial a França no dia 20 de setembro e, portanto, terá dias de sobra para se encontrar com o seu filho. A sua equipa está agora a acertar os pormenores".
O monarca de 74 anos está ainda magoado com as ações do filho, nomeadamente as revelações feitas no livro de memórias ‘Na Sombra’, e prevê-se que, portanto, irá exigir que nenhum outro assunto privado da família deva ser discutido em público no futuro para que estas conversas cheguem a bom porto.