Novas revelações! Juan Carlos e a princesa Diana terão sido amantes
Lady Di definiu o antigo monarca espanhol como "um homem encantador mas demasiado libidinoso", além de gostar de tocar. O seu "comportamento inapropriado" não terá agradado à princesa, mas há quem garanta que tiveram um romance amoroso.
Esta segunda-feira, dia 31 de agosto, passam 23 anos desde que o mundo acordou em choque com a notícia da morte da princesa Diana, num acidente de viação em Paris. Neste dia, e no seguimento das polémicas recentes relacionadas com Juan Carlos, o rei emérito de Espanha - e dos seus conhecidos affairs extraconjugais - recordamos o alegado romance proibido entre os dois. Não é segredo que o antigo rei espanhol era um sedutor e as suas muitas infidelidades são do conhecimento público, além de terem sido uma fonte de agonia para a rainha emérita Sofia, ao longo do seu casamento. A lista de supostas amantes é excessivamente longa para um único homem. Pilar Eyre no livro 'The Solitude of The Queen' garante que o antigo monarca terá tido mais de 1500 mulheres, entre as quais... a falecida princesa Diana.
Neste dia, e no seguimento das polémicas recentes relacionadas com Juan Carlos, o rei emérito de Espanha - e dos seus conhecidos affairs extraconjugais - recordamos o alegado romance proibido entre os dois.
Não é segredo que o antigo rei espanhol era um sedutor e as suas muitas infidelidades são do conhecimento público, além de terem sido uma fonte de agonia para a rainha emérita Sofia, ao longo do seu casamento.
A lista de supostas amantes é excessivamente longa para um único homem. Pilar Eyre no livro 'The Solitude of The Queen' garante que o antigo monarca terá tido mais de 1500 mulheres, entre as quais... a falecida princesa Diana.
Já a espanhola Pilar Eyre avança que as aventuras sexuais entre o improvável casal terão durado muito mais tempo.
O caso amoroso terá começado durante uma das vezes em que os príncipes de Gales passaram férias como os reis de Espanha. E foram muitas vezes, já que Carlos e Diana estavam entre as visitas frequentes de Juan Carlos e Sofia.
Contudo, a 'princesa do povo' ter-se-à queixado do comportamento inapropriado do rei espanhol. Terá mesmo dito que se sentia incomodada com o facto de ele a ter tentado tocar por diversas vezes.
Ken Wharfe, antigo guarda-costas de Diana, foi quem revelou as queixas da falecida princesa. "É um homem encantador mas demasiado libidinoso... demasiado atento. Contei ao meu marido, mas disse-me que sou exagerada. Parece absurdo, mas parece-me que o rei gosta de mim".