"Se eu não sou feliz, tu também não és!" Infanta Cristina faz a vida negra à mulher que seduziu o ex-marido
Ainhoa Armentia está a viver dias difíceis por culpa da irmã do rei Felipe VI. A infanta não se conforma com o divórcio.
O que se passa com a infanta Cristina? Continua apaixonada por Iñaki Urdangarín, o pai dos seus quatro filhos e de quem se acaba de divorciar? Por que mantém a aliança de casada no dedo anelar se é uma mulher livre e solteira? Quais as razões que a levam a recusar tantos pretendentes? Além disso, há quem diga que a filha de Juan Carlos e Sofia, os reis eméritos de Espanha, não deixa de fazer a vida negra a Ainhoa Armentia, a atual companheira do ex-marido.
Além disso, há quem diga que a filha de Juan Carlos e Sofia, os reis eméritos de Espanha, não deixa de fazer a vida negra a Ainhoa Armentia, a atual companheira do ex-marido.
A razão para esta obessão da infanta pode ter a ver com ciúmes, pois diz-se que ela estava disposta a perdoar a traição de Iñaki e a manter o casamento. Além disso, a humilhação pública a que foi sujeita também contribuirá para o facto de não conseguir ultrapassar o divórcio e a esquecer o pai dos seus quatro filhos, Pablo, Miguel, Juan e Irene.
E é precisamente através dos filhos que a infanta atinge a rival. É acusada de "fazer a cabeça" dos jovens contra a "madrasta". Apenas Pablo parece estar disposto a ter algum contacto com Ainhoa. Já os outros três nem sequer querem ouvir falar da companheira do pai. A influência de Cristina tem sido decisiva na atitude dos filhos que também não querem relacionar-se com os filhos da "madrasta". Ao que parece, os filhos de Ainhoa sofrem com esta rejeição e ela, por arrasto, sofre com e pelos dois filhos.