Segredos do palácio: há novos pormenores sobre a guerra entre Harry, Meghan Markle e a rainha Isabel II
Tom Bower revela muitos dos segredos dos bastidores do palácio sobre o afastamento de Harry e da ex-atriz norte-americana da família real britânica.
Há uma nova fonte que promete trazer a público muito do mal-estar vivido no seio da família real britânica, em particualr a difícil relação entre o príncipe Harry e a mulher Meghan Markle com a rainha Isabel II.
As revelações são feitas pelo biógrafo real Tom Bower no seu novo livro ‘Revenge: Meghan, Harry and the war between the Windsors’ – Vingança: Meghan, Harry e a guerra entre os Windsor’. No livro, o autor revela muitos dos segredos dos bastidores do palácio nos meses que antecederam o afastamento de Harry e da ex-atriz norte-americana da família real britânica.
Em 'Revenge', Tom Bower promete trazer a público os pormenores da "guerra" lançada pelo casal contra a família real britânica. De acordo com a imprensa internacional, uma dessas revelações teve lugar a 17 de abril de 2021, dia do funeral do príncipe Philip, duque de Edimburgo, marido de Isabel II.
De acordo com o livro, citado pela imprensa internacional, a rainha terá dito às suas aias, "graças a Deus que a Meghan não vem". De recordar que o funeral do duque de Edimburgo aconteceu cerca de um mês depois da polémica entrevista de Harry e Meghan a Oprah Winfrey.
"De maneira a cumprir as restrições da Covid-19, a rainha ficaria sozinha a fazer o luto dentro da capela. 'Graças a Deus que a Meghan não vem', disse a monarca", lê-se num excerto do livro.