Triste, Britney Spears nega estar viciada em metanfetaminas e aponta dedo aos filhos
Britney Spears não gostou de ver notícias que a ligavam a consumo de drogas pesadas com citações do ex-companheiro e dos filhos.
Britney Spears encontra-se novamente em confronto com os tabloides britânicos, depois de o ‘Daily Mail’ ter alegado que a cantora estava viciada em metanfetaminas, citando mesmo diretamente o pai dos seus filhos, Kevin Federline, e os próprios descendentes, Preston e Jayden, de 17 e 16 anos respetivamente.
Numa publicação nas redes sociais, a artista de 41 anos mostrou-se desiludida com estas acusações e rebateu: "As pessoas estarem a afirmar coisas que não são verdade é tão triste. Até pode ser elas a não as dizerem porque nem sequer faz sentido para mim que as digam".
"Ter o Preston a dizer que preciso de os ouvir antes que seja demasiado tarde… Lembras-te quando em todas as visitas a minha casa, ias para o teu quarto e trancavas a porta? Nunca vos vi. O Jayden tocava piano e fazíamos música juntos. Mas no dia em que lhe disse que vos queria ver mais, nunca mais vos vi", sublinha no Instagram a voz de êxitos como 'Toxic'.
"Deixa-me triste porque tentei mesmo fazer com que as coisas fossem o melhor possível para vocês e nunca era suficiente. Então vocês vão por trás das minhas costas falar de mim. Parte-me o coração. (…) Espero que sejam apenas as notícias a serem cruéis e o Kevin e o Preston não disseram nada daquilo", completou.
Já Kevin Federline foi ainda mais arrasador numa ‘story’ que publicou na mesma rede social: "As mentiras e as tentativas de explorar menores por ‘clickbait’ é outro exemplo repulsivo de onde, infelizmente, certo jornalismo se encontra hoje".
Refira-se que no artigo publicado pelo 'Daily Mail', se pode ler a seguinte citação de Kevin Federline: "Receio que ela esteja sob o efeito de metanfetaminas. É assustador, é a mãe dos meus filhos. (...) Sempre que o telefone toca, tenho medo de que sejam notícias devastadoras. Não quero que as crianças acordem uma manhã e descubram que a mãe deles teve uma overdose".