Vício custou fortuna. Infanta Elena desbaratou cofres da família real com dependência que escondeu de quase todos
A infanta Elena, a filha mais velha dos reis eméritos de Espanha, escondia hábito que custou milhares de euros.
A infanta Elena, a filha mais velha de Sofia e Juan Carlos, atravessou um período espinhoso na juventude, devido por um vício que custou à realeza espanhola uma pequena fortuna.
A revelação foi feita pelo ‘La Razón’, que indica que na década de 1990, a filha mais velha do rei emérito Juan Carlos e da rainha emérita Sofia gastava milhares de euros em produtos que via anunciados nas televendas, nomeadamente aqueles destinados ao emagrecimento "milagroso".
"Era viciada nas televendas e comprava quase todos os produtos que via anunciado. Geralmente, mostrava um grande interesse por aqueles que prometiam perdas de peso rápidas e de forma fácil", relata a publicação espanhola, dando conta do "vício" de Elena.
Esta adição era escondida pela irmã de Felipe VI, mas a infanta contava com a ajuda de duas pessoas em quem confiava: "Enviava as encomendas para a casa dos irmãos Álvaro e Ricky Fuster, que os guardavam para que os reis eméritos não soubessem em que estava a ser gasto o dinheiro", acrescentou ainda a ‘Socialité’. Álvaro Fuster, assinale-se, é ainda hoje um amigo próximo do monarca espanhol.