Viúva do senhor 'Playboy' revela que o sexo não era o mais importante na vida de Hugh Hefner'
Coelhinha Crystal Harris revela pormenores da vida com o criador da revista 'Playboy', que morreu há um ano.
Pouco mais de um ano depois da morte do carismático criador da revista ‘Playboy’, a viúva de Hugh Hefner revela pormenores sobre a vida de casal. Crystal Harris, que casou com o rei das ‘coelhinhas’ em 2012, recorda que os primeiros três meses "foram muito, muito duros".
"As segundas eram as noites dos homens. Juntavam-se e escolhiam um filme, mas aos fins de semana gostávamos de ver clássicos do cinema e assistíamos a algo que estivesse em cartaz", recorda a coelhinha.
Assegura que nesta fase da vida o excêntrico Hugh Hefner já não tinha muita paciência para o sexo: "Nessa fase o sexo já não era tão importante para ele. Preferia ver filmes e jogar ‘backgammon’. É certo que já se tinha divertido muito. Tinha organizado festas incríveis com todo o tipo de pessoas".
Crystal conheceu o futuro marido após ter enviado uma carta para a mansão mais conhecida do mundo a pedir para participar nas famosas festas. Foi numa dessas festas que se conheceram e começaram a relação, potenciada pela formação da coelhinha em psicologia. No fim de semana seguinte, Hefner ligou-lhe e perguntou-lhe se ela queria mudar-se para a mansão: "O resto é história", diz Harris, que se casou com o milionário quando ele tinha 86 anos.
"Era um homem com bom coração e cujos sonhos conseguiu tornar realidade, ainda mais do que tinha sonhado", diz a viúva ao ‘The Daily Telegraph’, que mudou de vida desde que Hefner morreu, em setembro do ano passado, aos 91 anos. Agora, Crystal Harris dedica-se a organizações de beneficência e deixou para trás a imagem de coelhinha.