Woody Allen dá a primeira entrevista em 30 anos e fala dos abusos sexuais de que é acusado
CBS vai responder a polémico documentário da HBO sobre escândalo sexual do icónico realizador com novo material.
A primeira entrevista de Woody Allen em quase 30 anos vai finalmente sair a público, após ter sido filmada inicialmente para o programa matinal da CBS no verão passado. Esta é a resposta da estação norte-americana, que foi a primeira a transmitir o diálogo entre Oprah e Meghan Markle, à minissérie documental de sucesso da HBO, ‘Allen v. Farrow’, cujo último episódio foi lançado no passado dia 14.
A peça será distribuída pelo serviço de streaming da CBS, Paramount+, que ainda não chegou a Portugal, desconhecendo-se se alguma das plataformas presentes em solo nacional irá adquirir os direitos para a mesma.
A CBS irá utilizar as novas imagens e confrontá-las com uma conversa feita em 2018 com Dylan Farrow, que acusou o realizador de abusos sexuais, quando esta tinha 7 anos. Dylan, uma das filhas adotivas de Mia Farrow, atriz que foi casada com Allen – e com quem partilhou participação em filmes como ‘Zelig’, de 1983, ou ‘Crimes e Escapadelas’, de 1989 – até este se envolver com a sua outra filha adotiva, Soon-Yi Previn, com quem está casado desde 1997.
Na entrevista, Allen garante que nunca cometeu os atos de que é acusado por Mia Farrow. "Ela era uma boa miúda. Não acredito que esteja a inventar nada. Nem acredito que esteja a mentir. Acho que ela acredita mesmo" nas acusações que faz, de que o pai lhe terá tocado nos genitais numa visita feita durante o processo de divórcio com Mia Farrow.