A partir a loiça toda! 'A Pipoca Mais Doce' sai ao ataque e arrasa José Castelo Branco
Continuam as polémicas. Cansada das farpas de José Castelo Branco, Ana Garcia Martins não perdoa o marchand e diz-lhe tudo! Veja o vídeo.
José Castelo Branco foi protagonista de um 'Roast', transmitido domingo, 11 de agosto, na TVI, e a polémica parece não ter fim. Para além da revelação surpreendente da "casa de meninas" gerida pela mulher de Vítor Espadinha, o 'marchand d’art' tem passado os dias revoltado com as piadas de que foi "vítima" durante o espetáculo que decorreu no Campo Pequeno
Castelo Branco utilizou as redes sociais para mostrar a sua indignação com as piadas dirigidas à mulher, Betty Grafstein.
"Inadmissível, inadmissível! Ofendam-me de tudo, agora ofenderem uma ‘lady’, a minha mulher acima de tudo, que é uma verdadeira senhora e que estava doente, internada, e eu tive de vir trabalhar, porque trabalho, não sou ‘chula’, vocês sabem disso, e a seguir insultarem uma senhora? Mas esta gente tem noção do que é uma senhora com ‘S’ grande? Por amor de Deus", afirmou exasperado.
"Desculpem, mas realmente não há direito, não havia direito, não havia necessidade. Eu tenho tanto por explorar, tanto para vocês brincarem. Foi de mau gosto! Pipoca [Ana Garcia Martins], você não seja pindérica", atirou o antigo marchand.
Cansada das farpas de José Castelo Branco, Ana Garcia Martins deu-lhe o troco na mesma moeda e recorreu às redes sociais para pôr tudo em pratos limpos. Ou seja, para "partir a loiça toda".
Nos vídeos que partilhou na sua página de Instagram, 'A Pipoca Mais Doce' esclarece que José Castelo Branco sabia perfeitamente ao que ía. Foram-lhe mostrados vários 'Roast', no formato norte-americano, foi-lhe perguntado se havia algum tema proibido, nomeadamente a mulher, Betty Grafstein, e a tudo o marchand concordou.
"O tio Zé que aceitou participar voluntariamente no 'Roast'. O tio Zé a quem foi explicado o que era um 'Roast'. O tio Zé a quem perguntaram: 'Há algum tema que não queira que seja falado? Tipo a sua mulher?' E ele disse que não, que estávamos completamente à vontade", começa por justificar a anfitriã, Ana Garcia Martins.
"Mas percebo. O tio Zé já está completamente enturmado na vida política, um dia diz uma coisa outro dia diz outra. Faz sentido", continua indo ainda mais longe no sarcasmo.
"Se calhar ainda vai ser como naquele vídeo porno em que ele participou e depois vai dizer: 'Ai eu estava drogado. Drogarem-me, eu não sabia.' Agora, provavelmente, vai dizer que foi abduzido ou uma coisa assim."