Bombeiro Dudu assume que não visita Marco Paulo no cemitério e as razões para se manter distante do túmulo do cantor parecem surreais... e há quem não resista a ironizar
O herdeiro-surpresa de Marco Paulo, Edurdo Ferreira, assumiu recentemente que não visita o jazigo do artista e justificou o motivo.Eduardo Ferreira continua a lutar pelos seus 10% da herança de Marco Paulo, depois de surgir como herdeiro surpresa do artista após a sua morte, a 24 de outubro de 2024. Aos outros herdeiros, Toni Coelho e o filho, Marquinho – o adorado afilhado de Marco Paulo – cabe os restantes 90% dos bens deixados pelo intérprete de 'Eu Tenho Dois Amores'.
O bombeiro bracarense, também conhecido por Dudu, entrou na vida de Marco Paulo recentemente mas, ainda assim tornou-se num amigo de grande intimidade que ajudou o cantor na fase mais difícil, na luta contra o cancro. Os mais próximos, garantem mesmo que Dudu prolongou a vida do cantor, com a alegria que lhe trouxe.
Apesar de todas as cumplicidades, Eduardo Ferreira assumiu recentemente que não visita o jazigo onde o malogrado amigo tem o eterno descanso. “Tenho medo de encontrar lá alguma fã e que me insulte, há algumas mais fervorosas e que me estão sempre a insultar e dizem-me ‘um dia quando te apanhar, vais ver…’”, confessou Eduardo Ferreira em declarações à TV7 Dias..
As declarações não passaram despercebidas ao comentador Hugo Mendes, do 'Passadeira Vermelha', que não conseguiu evitar o riso. “O Eduardo que me perdoe eu estar a rir-me disto, mas isto é comédia”, começou por dizer. “Como é que o Eduardo pode dizer isto? Estive com ele num concerto de homenagem ao Telmo Miranda, onde se havia sítio com mais fãs era naquele concerto. Eu não vi o Eduardo com seguranças e esteve muito bem. (…) Há mil formas de justificar, podia dizer ‘não sou de visitar cemitérios’, ou ‘não preciso de ir lá para lembrar o Marco Paulo’. Mas o que é que ele escolhe dizer? ‘Tenho medo das fãs’”, ironizou o comentador.