Bronca! Irmã de Luciana Abreu revela documento que prova doença mental do pai
Ana Luísa Abreu denunciou um segredo do progenitor Luís Costa Real, que se mudou para o Brasil há mais de uma década. Para trás fica uma infância de violência e abusos.
O drama no seio da família Abreu parece não ter fim! Ana Luísa, irmã de Luciana Abreu, contou a sua versão dos factos, numa entrevista a Manuel Luís Goucha, sobre o passado marcado pelo violência física e psicológica a que as duas estiveram sujeitas por parte do pai, Luís Costa Real. Ambas confirmaram que eram obrigadas pelo pai a ver pornografia.
Na conversa com o apresentador do 'Você na TV', a bailarina, de 27 anos, mostrou um documento que atesta que o progenitor tem diagnosticada uma doença do foro psicológico. Segundo a jovem, Luís Costa Real chegou mesmo a estar internado.
"Tenho um documento comigo que comprova que o meu pai esteve internado no Hospital Magalhães Lemos. Um hospital no Porto de doenças psicológicas. Esteve lá internado e durante cinco anos (2002 a 2007) com consultas periódicas. Tudo o que ele disse para trás ou o que ele possa dizer adiante não tem qualquer tipo de relevância", contou.
Coincidência ou não, o período exposto pela irmã de Lucy corresponde à mesma altura em que a cantora passou do anonimato para a fama, graças à participação no 'Ídolos' (em 2004) e logo de seguida a estreia como atriz em 'Floribella' (2005 a 2007).
O progenitor das irmãs, Luís Costa Real está emigrado no Brasil há mais de uma década. Refez a sua vida ao lado de uma nova mulher e rejeita ter qualquer tipo contacto com as filhas...
Recorde-se, Luciana Abreu enfrentou uma dura batalha judicial contra o pai na Justiça. Luís acusava a filha de difamação e pedia uma indeminzação no valor de 40 mil euros. No entanto, a juíza acabou por absolver a artista das acusações imputadas pelo pai.