Cláudia Nayara volta a preocupar fãs ao dizer que "falta pouco" para dar colo à filha que morreu
A cantora deixou uma mensagem carregada de dor nas redes sociais e os alarmes voltaram a soar."Psiu…filha... é a Mãe… passaram 8 anos… 7 anos sem ti… o que a mãe mais queria era ter pegado em ti e trazer-te para casa! Sim, filha… mas tu partiste e não houve dinheiro nenhum que comprasse a tua saúde nem a da Mãe! Psiu, a mãe tem sido uma guerreira, sim, filha… aguentado muito, por trás de um sorriso há imensa dor… mas eu ainda cá estou…”, começa assim a mensagem de Cláudia Nayra deixada nas redes sociais e dirigida a Samantha, a filha que acabou por não viver.
A cantora estava grávida de sete meses e meio quando foi informada de que a bebé que carregava no ventre não iria sobreviver. Agora, na madrugada desta quinta-feira, 4 de dezembro, a artista escreveu mensagem como legenda de uma fotografia da sua primeira gravidez.
Seguiu-se o mais preocupante desta mensagem: "Escuta bem baixinho (falta pouco…) e vou-te pegar ao colo! Amor… Amo-te, eterna Samantha." Os fãs não deixaram passar este comentário em branco e apressaram-se a manifestar a sua preocupação. Eis um exemplo: "Cláudia, isto é um pedido de ajuda? (Falta pouco?), não falta nada, falta muito ainda! Não cometas nenhuma loucura! Pensa em quem gosta de ti e que ainda cá está!", escreveu uma seguidora.
Mas há mais: "Entendi isto como um 'alerta", como um sinal. Cláudia, minha querida, não desistas. Há solução para tudo, menos para a morte. E é à vida que temos de nos agarrar; ainda tens tanto por viver, tanto para ensinar. Não desistas...", "Não tem o direito de fazer isso, só Deus dá a vida e só ele tira... procure ajuda, por favor" ou "Cláudia, muita força; nós amamos-te muito. Não faça nenhuma asneira, por favor."