Cláudia Vieira revela como lidou com a distância da família quando gravou ‘Casados no Paraíso’
Cláudia Vieira ficou feliz com a liberdade, mas nem os milhares de quilómetros que a separavam de Portugal atenuavam as saudades.
Cláudia Vieira esteve três semanas nas Filipinas a gravar o reality show ‘Casados no Paraíso’, da SIC, que começou a ser emitido no dia 3 deste mês. A apresentadora admite que o tempo que passou a mais de 12 mil quilómetros de distância trouxe uma lufada de ar fresco ao seu quotidiano, mas sublinha a saudade que teve em relação às suas filhas, Maria e Caetana.
"[Acrescentou] tempo para mim. Momentos de uma Cláudia antes de ser mãe. Antes estava com as minhas filhas a tempo inteiro. Aquela dinâmica que os pais conhecem", explicou à TV Guia, antes de acrescentar: "Mas atenção, sempre com um foco na minha família. Agora, não deixei de estar liberta de alguma forma, para o meu tempo. Era eu que geria o meu tempo, que geria os meus horários. Não era o horário de ir levar e buscar à escola. Decidir o que se vai jantar. A minha dinâmica e rotina do dia-a-dia de mãe".
A comunicadora de 45 anos, atualmente numa relação com o empresário João Alves, assume que passou vários dias preocupada com o que se estava a passar em Lisboa e desvendou que as videochamadas foram o antídoto a que recorreu para as saudades que sentiu das filhas: "Ajudaram bastante. Cheguei a estar imenso tempo a fazer brincadeiras com as minhas filhas por videochamada. Quase como se estivesse a brincar ali ao lado da Caetana. Agora, claro que com a distância não se sente o colo, os miminhos. E disso senti falta", lamentou.
Leia o artigo completo na edição desta semana da TV Guia, já nas bancas ou aqui.