Cláudio Ramos fala sobre as zangas de Suzana Garcia e Vera de Melo e assume: "Os santos não batem"
São ambas comentadoras do programa 'Dois às 10' e sempre que se juntam é garantido que há picardia (séria) entre a advogada e a psicóloga.Os desentendimentos entre Suzana Garcia e Vera de Melo durante a rubrica criminal do 'Dois às 10', na TVI, têm-se sucedido quando a advogada e a psicóloga partilham o mesmo espaço de comentário. As diferenças de opinião facilmente sobem de tom e transformam-se repetidamente em discussões em direto, com trocas de acusações mútuas.
Garante a revista 'Nova Gente' que as desavenças não acontecem apenas frente às câmaras: "Esse mal-estar continua nos bastidores do formato apresentado por Cristina Ferreira e Cláudio Ramos, com as profissionais a viverem frequentemente momentos de grande tensão", lê-se na referida publicação.
Desafiado a falar dos desentendimentos constantes entre a advogada e a psicóloga, Cláudio Ramos garante que não dá qualquer importância a isso: "Eu já tenho muitos anos de daytime e tenho uma coisa boa, que a maioria dos apresentadores não tem: fui comentador durante muito tempo. Eu sei exatamente o papel de um comentador, a importância que ele tem para o programa. E sei como, às vezes, é complicado expor uma opinião", diz à 'Nova Gente'.
E assume: "São duas pessoas cujos santos não batem. São duas pessoas de áreas diferentes, que têm opiniões diferentes. Mas não são só as duas. Digamos que elas são as mais viscerais".