_

- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
Bronca

Cláudio Ramos fala sobre as zangas de Suzana Garcia e Vera de Melo e assume: "Os santos não batem"

São ambas comentadoras do programa 'Dois às 10' e sempre que se juntam é garantido que há picardia (séria) entre a advogada e a psicóloga.
Por FLASH! | 19 de setembro de 2025 às 09:33
Vera de Melo, Suzana Garcia Flash
Cláudio Ramos Flash
Suzana Garcia Flash
Vera de Melo Flash

Os desentendimentos entre Suzana Garcia e Vera de Melo durante a rubrica criminal do 'Dois às 10', na TVI, têm-se sucedido quando a advogada e a psicóloga partilham o mesmo espaço de comentário. As diferenças de opinião facilmente sobem de tom e transformam-se repetidamente em discussões em direto, com trocas de acusações mútuas.

pub

Garante a revista 'Nova Gente' que as desavenças não acontecem apenas frente às câmaras: "Esse mal-estar continua nos bastidores do formato apresentado por Cristina Ferreira e Cláudio Ramos, com as profissionais a viverem frequentemente momentos de grande tensão", lê-se na referida publicação.

Desafiado a falar dos desentendimentos constantes entre a advogada e a psicóloga, Cláudio Ramos garante que não dá qualquer importância a isso: "Eu já tenho muitos anos de daytime e tenho uma coisa boa, que a maioria dos apresentadores não tem: fui comentador durante muito tempo. Eu sei exatamente o papel de um comentador, a importância que ele tem para o programa. E sei como, às vezes, é complicado expor uma opinião",  diz à 'Nova Gente'.

pub

E assume: "São duas pessoas cujos santos não batem. São duas pessoas de áreas diferentes, que têm opiniões diferentes. Mas não são só as duas. Digamos que elas são as mais viscerais".


pub

Saber mais sobre

Vai gostar de

você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub