Com tantos projetos fora da televisão, Cristina Ferreira já quase não precisa da TVI para fazer dinheiro
A apresentadora garantiu que se as coisas não correrem bem e "mesmo que um dia tenha de voltar à feira, eu sei ainda o lugar das estacas”. Não será de todo preciso, pois faz fortunas longe das câmaras sem necessidade de ter voltar à feira.
Trabalhadora, proativa, resiliente, criativa, inovadora, focada e muito confiante. Estas são as característucas essenciais para fazer de Cristina Ferreira tudo aquilo que ela é hoje, uma mulher de sucesso, dentro e fora da televisão.
Se na TVI a apresentadora já chegou ao topo da carreira, pois é diretora de Entretenimento e Ficção e acionista da estação de Queluz de Baixo, já fora ainda tem uma imensidão de oportunidades. Oportunidades essas que a comunicadora sabe aproveitar muito bem.
Com uma visão para o negócio muito aguçada, Cristina Ferreira não para de apresentar novos projetos. Depois de na sexta-feira passada, 29, ter apresentado uma coleção de cuecas propondo-se até vender o que não existe, as invisíveis, acaba de lançar um novo desafio que lhe trazer mais uma forma de ganhar dinheiro.
Trata-se de 'Cristina Talks', uma série de conferências que vai arrancar no Porto no dia 15 de outubro. Aí, a apresentadora vai responder a muitas perguntas, como por exemplo: "Como é que lida com tantas críticas", "Como é que trabalha em equipa", "Quem pensa as campanhas da marca Cristina", "As invisible foram criadas antes ou depois da festa da TVI?" .
De férias em Itália, Cristina Ferreira apresentou esta novidade ontem, 31 de julho, e no espaço de uma hora já tinha 500 bilhetes vendidos. Caso para dizer que a comunicadora é uma espécie de Rei Midas, tudo o que toca transforma-se em ouro. Por isso, não precisa da TVI - o outro canal qualquer - para ganhar o seu dinheiro. Com tantos projetos fora da televisão, pode arriscar-se a dizer que já ganha tanto ou quase tanto longe das câmaras.