- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
Polémica

Como disse?! Envolvida em nova polémica, Luciana Abreu terá doado bens estragados

Léo Caeiro, amigo próximo da cantora, falou sobre o que Luciana fez aos bens do ex-marido, Yannick Djaló, e confirmou ainda que o ex-casal vai reencontrar-se pela primeira vez em vários anos este mês, em tribunal.
07 de fevereiro de 2025 às 12:31
Luciana Abreu, Djaló Flash
Luciana Abreu, Djaló Flash
Luciana Abreu, Yannick Djalo Flash
Luciana Abreu, Yannick Djalo Flash
Luciana Abreu, Yannick Djalo Flash
Djaló, Luciana Abreu Flash
Djaló, luciana abreu Flash
Djaló, luciana abreu Flash
Djaló, luciana abreu Flash
Lyannii Viiktórya, Yannick Djaló, Luciana Abreu Flash
Lyannii Viiktórya, Yannick Djaló, Luciana Abreu Foto: Cofina Media
Lyannii Viiktórya, Yannick Djaló, Luciana Abreu Foto: Cofina Media
Yannick Djaló e Luciana Abreu quando ainda eram casados. Flash
Yannick Djaló e Luciana Abreu quando ainda eram casados Flash
Flash

Em novembro do ano passado, soube-se que Yannick Djaló teve vários bens penhorados e a leilão, por, alegadamente, não ter dinheiro para pagar os 300 mil euros à ex-mulher, Luciana Abreu, de 39 anos de idade, por ordem do Tribunal.

"Ele deixou de pagar esse armazém e foi perguntado à Luciana Abreu se queria assumir o valor daquele armazém e ter acesso para que o valor da penhora fosse revertido para abater os 300 mil euros que ele lhe deve. E obviamente que a Luciana disse que sim", disse na altura Léo Caeiro, amigo próximo de Luciana, no 'Manhã CM' da CMTV.

pub

Agora, no 'Manhã CM' desta sexta-feira, Caeiro voltou a abordar este assunto e anunciou, para surpresa dos apresentadores Ágata Rodrigues e Rui Oliveira, que Luciana "tinha doado tudo o que estava estragado".

Quando Ágata tentou intervir e dizer que "certamente Luciana não tinha doado coisas estragadas", Caeiro voltou a confirmar que era verdade.

pub

"Obviamente que doou porque estavam estragados, senão tinha ficado com eles", atirou ainda, acrescentando: "Tudo rebentado, os tapetes sujos, tudo rebentado de uma ponta à outra", lamentou.

Caeiro contou ainda que houve algumas coisas "de valor sentimental" que Luciana "mandou entregar" a Chrystyan, o filho de Djaló de uma relação anterior e que Luciana e Djaló irão reencontrar-se em tribunal, ao fim de vários anos sem se verem pessoalmente, ainda durante este mês de fevereiro, para regulamentação parental das duas filhas que têm em comum.

pub

Vai gostar de

você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub