Como disse?! Envolvida em nova polémica, Luciana Abreu terá doado bens estragados
Léo Caeiro, amigo próximo da cantora, falou sobre o que Luciana fez aos bens do ex-marido, Yannick Djaló, e confirmou ainda que o ex-casal vai reencontrar-se pela primeira vez em vários anos este mês, em tribunal.
Em novembro do ano passado, soube-se que Yannick Djaló teve vários bens penhorados e a leilão, por, alegadamente, não ter dinheiro para pagar os 300 mil euros à ex-mulher, Luciana Abreu, de 39 anos de idade, por ordem do Tribunal.
"Ele deixou de pagar esse armazém e foi perguntado à Luciana Abreu se queria assumir o valor daquele armazém e ter acesso para que o valor da penhora fosse revertido para abater os 300 mil euros que ele lhe deve. E obviamente que a Luciana disse que sim", disse na altura Léo Caeiro, amigo próximo de Luciana, no 'Manhã CM' da CMTV.
Agora, no 'Manhã CM' desta sexta-feira, Caeiro voltou a abordar este assunto e anunciou, para surpresa dos apresentadores Ágata Rodrigues e Rui Oliveira, que Luciana "tinha doado tudo o que estava estragado".
Quando Ágata tentou intervir e dizer que "certamente Luciana não tinha doado coisas estragadas", Caeiro voltou a confirmar que era verdade.
"Obviamente que doou porque estavam estragados, senão tinha ficado com eles", atirou ainda, acrescentando: "Tudo rebentado, os tapetes sujos, tudo rebentado de uma ponta à outra", lamentou.
Caeiro contou ainda que houve algumas coisas "de valor sentimental" que Luciana "mandou entregar" a Chrystyan, o filho de Djaló de uma relação anterior e que Luciana e Djaló irão reencontrar-se em tribunal, ao fim de vários anos sem se verem pessoalmente, ainda durante este mês de fevereiro, para regulamentação parental das duas filhas que têm em comum.