Cristina Ferreira sai em defesa de Cristiano Ronaldo: "Não sabemos como se olha para a vida depois da perda de um filho"
Cristina Ferreira declara apoio a Cristiano Ronaldo, alvo de muitas polémicas por causa da entrevista onde "dispara" em muitas direções. "Cristiano pode estar a descer a montanha mas a passar por muitos que nunca lá chegarão".
Depois de alguns dias em silêncio, Cristina Ferreira saiu a terreiro para defender Cristiano Ronaldo, após ter sido emitida a primeira parte da polémica entrevista que o futebolista deu a Piers Morgan, e que tem andado nas bocas do mundo desde que foram revelados, no domingo, alguns excertos.
Cristiano entrou na sua intimidade, falou da morte do filho, das cinzas do bebé que guarda na capela que tem em casa, onde estão ao lado das cinzas do avô, Dinis Aveiro, com quem CR7 fala diariamente... E outros aspetos da sua vida foram abordados.~
Cristina, que também já esteve no topo da montanha e que também tem estado envolvida em muitas polémicas nos tempos mais recentes, saiu em defesa de Ronaldo, através de uma mensagem que deixou nas redes sociais.
"O Cristiano. O maior. Tenho um profundo orgulho de o ter como cidadão e desportista português. Ver como nos últimos dias se tem falado dele custa-me muito. Porque se fala do que não se sabe. Porque supostos analistas falam da personalidade e carácter de um homem que não conhecem, com quem nunca estiveram e para o qual não estão habilitados também", começou por escrever a apresentadora da TVI. "A vontade de ver a queda de quem tanto conquistou é muito triste. Eu prefiro focar me no miúdo de 12 anos que chorava todos os dias quando veio sozinho para o continente. Na mãe que percebeu que a dor era necessária para lhe dar "estádio". Nos recordes todos que conquistou. Nas horas que treinou a mais. Nas vezes em que, no estrangeiro, disse Portugal e me disseram Cristiano. Não sabemos nada da vida dele. Não sabemos como se olha para a vida depois da perda de um filho nem o que passa a interessar. Não sabemos. Eu prefiro torcer para que seja brilhante no mundial. E se não for é igual. Não deixarei de o considerar o melhor. Cristiano pode estar a descer a montanha mas a passar por muitos que nunca lá chegarão", rematou a "menina" que nasceu na Malveira e que conquistou Portugal, mas que nos últimos tempo tem perdido algum do seu brilho por causa das polémicas em que se viu envolvida.
"A vontade de ver a queda de quem tanto conquistou é muito triste. Eu prefiro focar me no miúdo de 12 anos que chorava todos os dias quando veio sozinho para o continente. Na mãe que percebeu que a dor era necessária para lhe dar "estádio". Nos recordes todos que conquistou. Nas horas que treinou a mais. Nas vezes em que, no estrangeiro, disse Portugal e me disseram Cristiano. Não sabemos nada da vida dele. Não sabemos como se olha para a vida depois da perda de um filho nem o que passa a interessar. Não sabemos. Eu prefiro torcer para que seja brilhante no mundial. E se não for é igual. Não deixarei de o considerar o melhor. Cristiano pode estar a descer a montanha mas a passar por muitos que nunca lá chegarão", rematou a "menina" que nasceu na Malveira e que conquistou Portugal, mas que nos últimos tempo tem perdido algum do seu brilho por causa das polémicas em que se viu envolvida.