- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
Polémica

Cristina Ferreira toma partido na polémica entre Anjos e Joana Marques e deixa recado à humorista

A apresentadora tem opinião formada sobre o polémico processo que opõe os irmãos Sérgio e Nelson Rosado a Joana Marques.
Por FLASH! | 19 de junho de 2025 às 20:40
Joana Marques, cristina Ferreira Flash
Joana Marques, Cristina Ferreira, Ana Galvão, Inês Lopes Gonçalves Flash
Dois homens sorriem juntos para a câmara Flash
Oradora discursa com energia num palco iluminado Flash
Uma mulher de óculos e blazer branco sentada a uma mesa Flash
Cristina Ferreira surge com um vestido azul claro e acessórios. Flash
Cristina Ferreira surge elegante num fato rosa de blazer e calções Flash
Cristina Ferreira posa com casaco de pele e relógio Flash

Cristina Ferreira mostrou de que lado está no julgamento que opõe os Anjos a Joana Marques, ao falar sobre o assunto no 'Dois às 10', da TVI, desta quinta-feira.

"A Joana tem todo o direito, como já brincou comigo 544 vezes, com toda a gente... Eu, se fosse a Joana, a partir do momento, em que alguém chegasse ao pé de mim e dissesse 'olha, o que tu fizeste em relação a mim está a prejudicar-me, portanto eu gostava que tu retirasses...' Eu retirava", começou por dizer.

pub

"Ela tem todo o direito de não tirar, está feito, está na net. (…) Eu faria isso porque eu acho que, a partir do momento que o meu humor feriu o outro eu sentir-me-ia mal. Mas isso sou eu. Agora que ela tem todo o direito de dizer o que quer que seja (…) Agora vamos ver o que o tribunal diz: se eles têm razão ou não têm razão por isto", afirmou.

Já no final da conversa, Cristina Ferreira insinuou que Joana Marques devia um pedido de desculpas aos Anjos.

pub

"Acho que a Joana deve continuar com o seu trabalho como faz. Acho que os Anjos têm os anos de carreira por algum motivo. Mesmo que aquilo lhes tenha corrido mal, seja por motivos técnicos, seja pelo que for, o que é certo é que são dois fantásticos artistas que também eles merecem continuar o seu trabalho. E, cada um de nós deve saber que... Eu pelo menos tenho essa intuição: eu posso brincar com muita coisa, se eu magoar o outro a primeira coisa a se fazer é pedir desculpa", finalizou.

Saber mais sobre

Vai gostar de

você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub