_

- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
Família

Deborah Secco explica casamento aberto com Hugo Moura em que pode estar com outras pessoas: "Não vou ser mais a corna"

Deborah Secco e Hugo Moura estão casados há nove anos e têm uma dinâmica muito própria na relação.
31 de janeiro de 2024 às 17:24

Deborah Secco explicou as dinâmicas do seu casamento com Hugo Moura, que já dura há nove anos, e do qual é fruto uma filha, Maria Flor, de oito anos, sendo que se trata de um matrimónio de cariz aberto.

"A minha opinião sobre liberdade feminina ainda é um choque para uma sociedade machista, quando falo sobre relações abertas, monogamia, liberdade sexual, prazer… Olho para o mundo a tentar ver uma sociedade não hipócrita, acho mesmo difícil homens monogâmicos a longo prazo, pessoas monogâmicas a longo prazo… ", começou por afirmar ao podcast ‘DiazOn’, de Carla Diaz.

pub

"Homens então, se for uma relação de duas mulheres até acredito que seja possível, difícil, mas possível, homens não acredito. Acho que o homem é criado para não ser monogâmico, para ser o garanhão. Talvez até queiram ser, mas foram criados para não ser", acrescentou a atriz brasileira, de 44 anos.

"Não vou ser mais a corna idiota, não quero esse lugar para mim, se é preciso conversar sobre combinações no nosso casamento… Sou casada com o homem que mais amo, o meu melhor amigo, o pai da minha filha, o meu parceiro, que sabe tudo sobre mim, o melhor e o pior", disse.

pub

"Não posso mentir-lhe. Ele não me pode mentir. Temos de saber de tudo um do outro, ser honestos, aceitar que vivemos numa sociedade difícil, que pessoas importantes vão surgir a qualquer momento, que me vou cruzar com alguém interessante, que vou chegar a casa e vamos conversar sobre isso ou não, como escolha", refletiu Deborah Secco.

Por fim, a carioca explicou: "Talvez não conversemos caso a caso, talvez precisemos de refazer combinações, digo sempre que ‘relação aberta’ é um termo muito fechado, é combinada diariamente. Talvez num momento em que estejamos frágeis seja melhor fechar a relação porque nos perdemos perder, talvez num momento em que estejamos fortes podemos divertir-nos e o sexo ser um sexo casual que não interfira no que sentimos um pelo outro."

pub

Vai gostar de

você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub