Depois de perder o único filho, Zulmira Garrido vive novo pesadelo
A comentadora da SIC partilhou uma fotografia do filho - que morreu em novembro de 2022 - e como legenda deixou um desabafo que está a dar que falar.Este não é um mês nada fácil para Zulmira Garrido, pois foi em novembro (de 2022) que ficou sem o seu único filho, o DJ Edu Ferrer. Eduardo Ferreira, assim se chamava, viajava de Lisboa para o Qatar com escala em Istambul, na Turquia. E foi precisamente na capital turca que se sentiu mal na sequência de um aneurisma cerebral. Ali morreu perante o desespero da mãe.
Por tudo isto, esta é uma data de má memória para a comentadora da SIC. Uma data que não esquece e que parece doer cada vez mais, passem os anos que passarem sobre esta terrível tragédia.
Nas redes sociais, Zulmira Ferreira assinalou a data em que a sua vida mudou para sempre. Numa fotografia do filho escreveu uma mensagem que faz soar os alarmes da preocupação: "11/11...O dia em que tudo começou. Maldito. Maldita viagem. E hoje tenho também que tomar uma decisão terrível. A minha alma já não aguenta muito mais"
Sem dar qualquer pormenor sobre qual será essa "decisão terrível", a comentadora da SIC ainda acrescentou numa outra partilha, feita nas stories da sua conta de Instagram: "Dias impróprios para o meu coração."
Percebe-se depois, numa partilha feita já esta quarta-feira, 12, que também o "melhor amigo" do filho, um cão, acabou por morrer esta manhã: "Ontem, dia 11/11 foi um dia muito complicado para mim. Fez três anos que o meu filho embarcou na sua última viagem, e hoje, 12/11, partiu o seu grande amigo. Eles são seres verdadeiramente únicos, são tão especiais e puros o que faz com que a sua partida seja ainda mais dolorosa. É difícil para mim colocar em palavras tudo o que estou a sentir neste momento. Mas espero que eles os dois se tenham encontrado lá em cima e que a mim também me seja permitido isso, um dia quando partir. Não peço mais nada, apenas isso..."