Depois de ter percorrido os grandes clubes de futebol em Portugal e no estrangeiro, Hugo Leal está proibido de jogar à bola pela mulher
Hugo Leal jogou em clubes como o Benfica, FC Porto, Atlético de Madrid ou Paris Saint Germain. A surpreendente revelação foi feita pelo próprio ex-jogador. Conheça as razões.Em entrevista ao podcast da SIC, 'O Amor é a Razão', conduzido por Renato Godinho, Hugo Leal, ex-futebolista português revelou qual é a sua grande paixão, depois do fim da carreira no mundo do futebol.
O ex-jogador de clubes como o Benfica, o FC Porto ou o Atlético de Madrid, revelou no podcast de Renato Godinho que o padel foi um dos desportos pelo qual se apaixonou, depois de terminar a sua carreira: "O padel tem sido o substituto natural daquilo que foi a minha competitividade como pessoa e tenho-a transformado nesta altura neste registo de padel, que acaba por ser saudável, que me mantém no ativo".
Para além disto, Hugo Leal contou que este desporto cria em si o mesmo espírito de convívio e companheirismo que o futebol, sendo uma das razões pelas quais se apaixonou pelo padel.
Mas, apesar de ser a grande paixão de Hugo Leal, o ex-futebolista do Paris Saint Germain conta que as lesões ligadas ao futebol continuam a condicionar a forma como pratica este desporto: "Lesionei-me num joelho. Fui operado por uma brincadeira com malta do 'futfarol' com quem treinava na altura".
As fortes dores de Hugo Leal levaram a que sua mulher se visse obrigada a tomar decisões drásticas: "A minha mulher proibiu-me de jogar futebol porque naturalmente chego a casa com dores."
"Depois, no dia a seguir [a jogar futebol] (...) não consigo andar bem porque me dói e no padel não me acontece", revelou, contando que já não trocava o seu novo desporto por uma bola de futebol.