
Depois de um terço entrançado na mão, viúva de Diogo Jota volta recordar o marido e pai dos seus filhos
Rute Cardoso voltou às redes sociais e, uma vez mais, para manter viva a memória do antigo internacional português.Rute Cardoso parece só conseguir interromper a sua dor para continuar a lembrar o marido. Foi isso que voltou a acontecer esta quarta-feira, 24, em que recorreu de novo às redes sociais para enaltecer a carreira do malogrado Diogo Jota, falecido no passado dia 3 de julho na sequência de um trágico acidente de viação quando se dirigia de Portugal para Inglaterra, mais concretamente para Liverpool, para dar início à nova temporada.
Depois de ter estado presente na gala da Bola de Ouro [com um terço entrançado na mão esquerda], onde se prestou uma sentida homenagem ao antigo internacional português, a viúva do avançado partilhou um vídeo de 2020, quando o internacional português se estreou em campo com a camisola do Liverpool. Dias mais tarde, (a 28), o avançado viria a marcar o seu primeiro golo pelos 'reds'. "Há 5 anos. O primeiro golo dele", escreveu Rute Cardoso.
O Liverpool também não deixou passar a data em branco e, igualmente nas redes sociais, recordou o momento especial: "Neste dia, em 2020, Diogo fez a sua primeira aparição pela nossa equipa."