_

- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
Drama

Desaparecimento de Iara Nascimento: "Não sabemos a intensidade da ligação que ela tinha ao marido. Pode não ter conseguido ultrapassar a morte..."

A irmã de Cláudio Ramos, que ficou viúva há três anos, não é vista há vários dias e a família desespera por não saber do seu paradeiro.
Por FLASH! | 19 de outubro de 2025 às 13:46
Iara Nascimento, irmã de Cláudio Ramos Flash
Manuel Rodrigues, comentador da CMTV Flash
Iara Nascimento, irmã de Cláudio Ramos Flash
Iara Nascimento, irmã de Cláudio Ramos Flash
Iara Nascimento, irmã de Cláudio Ramos Flash
Iara Ramos Nascimento, 47 anos, desapareceu em Vila Boim, Elvas Foto: D.R.

Iara Ramos Nascimento sofreu um duro golpe do destino quando há três anos perdeu o marido, Nuno Gama, de forma inesperada. Um ataque cardíaco fulminante levou-lhe o grande amor da sua vida e ela ficou viúva aos 43 anos. Desde então, a irmã de Cláudio Ramos tem-se dedicado à sua profissão, é cabeleireira.

pub

Os vizinhos dizem que continuou a ser alegre como sempre foi. "Falava a toda a gente", garante um vizinho que diz que só nos últimos tempos notou que andava "estranha". "Andava muito nervosa, cheia de stress", revelou este vizinho em declarações à CMTV. "Andava um bocado acelerada" reforçou este homem.

Já Manuel Rodrigues, antigo inspetor da Polícia Judiciária e comentador da CMTV, disse esta manhã, domingo, 19, na antena da CMTV que  se "impõe-se fazer um levantamento o mais rápido possível para abordar tudo aquilo que possa ter contribuído para esta situação. Isso inclui perceber se esta senhora estava a passar dificuldades, seja de que cariz for, e perceber se tinha alguma depressão que a estava a afetar neste momento“.

pub

Manuel Rodrigues prosseguiu: “Nós não sabemos a intensidade da ligação que ela tinha ao marido. Pode não ter conseguido ultrapassar a morte e ter ficado afetada a partir daí. Há imensas causas que podem explicar o desaparecimento de uma pessoa adulta”, realçou o antigo inspetor da PJ.

pub

“Já passaram sete dias, foi no domingo passado. E não há sinal dela em lado nenhum. Ninguém a avistou, pelo que parece. Começa a ser uma situação de muita dúvida e, obviamente, a família começa a temer o pior, que possa ter sido vítima de um crime”, acrescentou Manuel Rodrigues.

Saber mais sobre

Vai gostar de

você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub