Escândalo sexual! Reinaldo do Benfica quebra finalmente o silêncio sobre o que aconteceu com Laura Diogo das Doce
Antigo jogador do Benfica vive com a imagem de ter mandado a famosa cantora da girls band portuguesa para o hospital após um encontro íntimo mais intenso.
Com a apresentação do filme 'Bem Bom' que pretende retratar a vida das Doce, as polémicas que envolveram a primeira girls band portuguesa voltam à superfície.
E a maior polémica que existe e que terá mesmo ajudado a acabar com o grupo envolve Laura Diogo e Reinaldo, antigo jogador do Benfica.
Até hoje, são muitos os que ouviram o rumor de que o jogador teria mandado a cantora para o hospital por causa de um encontro íntimo mais intenso que teria acabado com Laura Diogo a precisar de cuidados médicos. É um boato que persiste até hoje e que terá levado a cantora a mudar-se para os Estados Unidos, onde vive atualmente.
Laura Diogo terá contado a sua versão à realizadora do filme, que vai aborda o tema. Aliás, o filme tem o ok das quatro cantoras, que ajudaram a fazer o guião.
Agora é Reinaldo que quebra o silêncio, mais de 30 anos depois do rumor ter surgido. "Tenho de falar com o meu advogado. Isso para mim é muito complicado. Quando se bate nesse assunto, fico na mesma, como se fosse o primeiro dia", diz o antigo jogador, citado pela 'TV7 Dias'.
O antigo futebolista garante que tudo não passa de "uma grande mentira" e que é "um boato maldoso" e que quase colocou o seu casamento em risco por causa da alegada traição. Até hoje, esse "boato maldoso" colou-se à sua pele e ainda lhe provoca enorme desconforto, tal como aconteceu na altura, diz, a ele e á família. A situação terá levado mesmo Reinaldo a sair do Benfica, rumando a um clube mais "discreto", porque vivia incomodado com os olhares que recebia de muita gente.
"Sempre pus as mão no lume pela Laura e sei que aquilo é tudo mentira. Eu fiquei muito chocada", garante a antiga Doce Teresa Miguel, citada pela mesma revista. "É uma verdade que esse boato aconteceu e até talvez seja bom o filme mostrar que a história é mentira", acrescenta.