Falou demais? Cláudio Ramos pede perdão a Bruno Cabrerizo por polémica com Kelly Bailey
Frente-a-frente com Bruno Cabrerizo, Cláudio Ramos mostra arrependimento dos ataques que fez ao ator.
Cláudio Ramos retratou-se por ter criticado Bruno Cabrerizo há cerca de sete anos, quando o ator terminou o namoro com Kelly Bailey. Esta sexta-feira, 5, o apresentador esteve frente-a-frente com Bruno no 'Dois às 10' e abordou polémicas do passado.
"Vou dizer-te que já te desbloqueei no meu telemóvel. Estavas bloqueado no meu Instagram, já desbloqueei", começou por dizer Cláudio. "Você não gostava de mim?", perguntou Bruno. "Não. Não gostava, Bruno, não vale a pena falarmos disso, agora já me disseram que afinal não era bem assim", explicou o apresentador.
"Não gosto de magoar as pessoas, se te magoei… não gosto de magoar as pessoas. O que eu dizia na altura era com convicção, era o que eu achava. Nunca se conhece os lados das histórias todas mas é um papel que eu tinha que fazer e sabes que é verdade", disse Cláudio, recordando os anos como comentador do 'Passadeira Vermelha'.
"Vamos lá ver, o que eu analisava na altura, eu e colegas meus, era o teu comportamento mediático em determinado momento, em determinada situação da tua vida. Eu tomei partido porque eu gostava muito da outra pessoa, como tu sabes [...] Posso ter dito algumas coisas que a ti, Bruno, porque és pai, podem te ter magoado e por isso mesmo eu fico triste se, eventualmente, te magoei. Se magoei espero que já tenha sarado", explicou.
Cláudio Ramos criticou na altura a partida repentina de Bruno Cabrerizo para o Brasil, quando em 2017 foi convidado para ser protagonista de uma novela na Rede Globo e acabou o namoro com Kelly Bailey.
Nunca crónica publicada em 2017 na 'TVMais', Cláudio Ramos sugere que Bruno se aproveitou do mediático romance com Kelly. "Gostava de lembrar que parte dessa contratação se deve ao facto de ter estado em Portugal, ter alimentado um polémico namoro com Kelly Bailey", escreveu Cláudio Ramos.