Falta de respostas sobre o acidente que vitimou Sara atormenta Tony Carreira: "Isto não é justiça"
Ao fim de um ano, a GNR escreveu no relatório que há três responsáveis pelo desastre que tirou a vida a Sara Carreira. O cantor mostra-se revoltado e quer saber tudo o que aconteceu naquele final de dia.
Um ano após o acidente que vitimou Sara Carreira - a 5 de dezembro de 2020 -, Tony Carreira ainda não tem as respostas de que tanto precisa sobre o que realmente aconteceu naquele trágico final de dia. Contudo, segundo o 'Correio da Manha' a GNR já entregou o relatório final ao Ministério Público no qual aponta três pessoas responsáveis pelo sucedido.
Contudo, segundo o 'Correio da Manha' a GNR já entregou o relatório final ao Ministério Público no qual aponta três pessoas responsáveis pelo sucedido.
Entre eles está Ivo Lucas, que continua a ser o único arguido do processo. Agora o Ministério Público terá de decidir se o cantor vai ou não a julgamento por homicídio negligente.
Mais uma vez, Tony Carreira continua sem respostas concretas sobre o que realmente aconteceu no dia em que perdeu a filha. Revoltado, o cantor reage aos novos desenvolvimentos. "Isto não é justiça alguma. O luto tem várias etapas e qualquer pai com uma perda irreparável como é esta tem o direito de saber em tempo razoável o que aconteceu", afirmou ao CM, revoltado, Tony Carreira, quatro dias antes de se assinalar um ano após a morte de Sara.