Fátima Padinha recorda paixão por Pedro Passos Coelho: "Adorava ouvi-lo falar"
Não esquece o amor arrebatador que viveu ao lado do ex primeiro-ministro e pai das suas duas filhas. Ainda hoje são amigos, afiança a antiga Doce.
Fátima Padinha foi a convidada de ontem, 14 de setembro, do programa da tarde da SIC, 'Júlia'. A mulher que ficou conhecida como Fá e foi uma das fundadoras da primeira 'girls band' portuguesa Doce, voltou a recordar o amor que viveu ao lado de Pedro Passos Coelho.
Contou a Júlia Pinheiro que tinha tinha 27 anos quando conheceu o antigo líder do PSD. Apesar dele ser mais novo, a cantora não lhe resistiu: "Fiquei apaixonada, foi tiro e queda. Adorava ouvi-lo falar. Mais tarde, vim a descobrir que ele canta mesmo bem. Eu fiquei agarrada com unhas e dentes", começou por recordar na conversa com Júlia Pinheiro.
"Ele dava-me uma segurança que eu precisava na altura. Dava-me estabilidade, depois a Joana nasceu. Casamos a Joana tinha seis meses". Hoje, a filha mais velha do ex-casal tem 39 anos. Fátima e Passos Coelho são ainda pais de Catarina, de 29.
"Gostava de o acompanhar e assistir aos congressos. Gostava de vida política, embora nunca tivesse conseguido aliar-me a nenhum partido", disse ainda. Não esquece o apoio que o ex-marido lhe prestou durante a sua batalha contra o cancro na mama. Como fez ainda questão de garantir que na hora da separação, ficaram amigos.
"As pessoas ao fim de uns anos os seus objetivos modificam. Foi o nosso caso. O objetivo dele era um, o meu modificou-se. Separámo-nos com muita amizade, não foi conflituoso, não houve discussões. Aceitamos a decisão de uma forma cordial. Hoje em dia somos amigos e vamos a casa uns dos outros", disse ainda Fátima Padinha que esteve casada com o ex primeiro-ministro durante 18 anos.