Furiosa, Luciana Abreu arrasa Nilton nas redes sociais
Luciana Abreu não gostou de ser alvo de uma piada do humorista Nilton na rádio e enviou-lhe uma mensagem a arrasá-lo. "Não voltarei a perder o meu tempo a referir-me a ti, até porque tu és absolutamente coisa nenhuma, para eu perder tempo".
A cantora e atriz Luciana Abreu ficou furiosa depois do conhecido humorista Nilton, fazer uma piada no programa 'Café da Manhã', da rádio RFM.
Nilton fez uma piada baseada numa frase da artista: "Fui pai e mãe durante muitos anos".
Perante estas palavras, o comediante brincou e disse o seguinte: "Era o único pai que deixava os outros pais da escola malucos".
Luciana ao ter conhecimento destas palavras, ficou furiosa, considerando a piada uma falta de respeito e reagiu na sua página oficial do Facebook, mostrando uma mensagem privada que enviou a Nilton.
"Por me ter sentido vilipendiada e ofendida na minha dignidade de mãe pelo conhecido de nome Nilton, também por ele achado humorista, não posso deixar de fazer uso do meu direito de pessoa digna, à resposta às suas maledicentes observações, usadas no programa 'Café da Manhã' do dia 5 deste mês, tendo se referido à minha observação, de que me tenho sentido como mãe e pai das minhas filhas", escreveu Lucy na introdução, mostrando depois o conteúdo da mensagem.
"Tomei conhecimento da tua última pseudo piada, de qual só tu achas graça, relativamente a eu me ter referido de que tenho sido mãe e pai das minhas filhas", começou por escrever a estrela da SIC. Claro que eu sei que tu não sabes, nem nunca terás a inteligência para saberes ao que eu me referia. Não voltarei a perder o meu tempo a referir-me a ti, até porque tu és absolutamente coisa nenhuma, para eu perder tempo", afirma Luciana.
A atriz critica também o trabalho do comediante: "Eu, tenho quem me promova e não preciso de fingir que trabalho na rádio, só para ter oportunidade e ocasião de poder promover aquilo a que tu chamas espectáculos. Espero que quando te referires a mim, estejas em pé e com atitude respeitosa que eu mereço, ou a qualquer outra pessoa a quem tu muitas vezes te referes levianamente, só para te promoveres como humorista que achas que és."