Herman José sofre queda aparatosa e aparece de cadeira de rodas
O artista teve de ser assistido no hospital de Torres Vedras depois de cair no camarim. O que se seguiu depois surpreendeu tudo e todos.Um imenso susto foi o que aconteceu ontem, domingo, 22, na festa da Lourinhã! Herman José, cabeça de cartaz, sofreu uma queda no camarim horas antes de subir ao palco. A queda foi tão grande que o artista teve de ser assistido pelos bombeiros locais, tendo sido posteriormente encaminhado para o hospital de Torres Vedras.
Seria de esperar que o espetáculo fosse cancelado, mas não foi isso que aconteceu. Após ser assistido no hospital, Herman José, de 71 anos, insistiu em cumprir os seus compromissos oficiais. Regressou, por isso, à Lourinhã para realizar o espetáculo previsto, com duração de uma hora e meia.
O público rendeu-se ao artista que subiu ao palco de cadeira de rodas e com o braço e uma das pernas imobilizados. Como explicou durante o espetáculo, Herman José caiu de uma cadeira, que "deve ter sido comprada na Temu", brincou. "Desloquei um ombro e rebentei o tendão de Aquiles", revelou.
Hugo Rodrigues Luz, membro da sua equipa e amigo, não deixou passar o momento em branco e dedicou umas palavras ao humorista, enaltecendo a sua atitude: "Ao fim de 33 anos de admiração incomensurável e de mais de 10 de orgulhosa presença profissional nunca pensei ver crescer ainda mais esse respeito que lhe tenho (nem imaginava ser possível) Que Homem Maior! Depois de um tendão de Aquiles em rutura total, luxuação no ombro e inerentes (e muito dolorosas) consequências, mais de uma hora de palco."
E acrescentou: "Todos os Bravos serão sempre poucos" e brincou: "Não há tendão, mas há alegria!" Nas redes sociais também se somam os elogios a Herman José, entre eles: "Mais uma vez provou ser um grande artista. Depois do acidente que teve, saiu do hospital de Torres Vedras e veio dar o espetáculo. Mesmo todo partido. As rápidas melhoras Herman José", pode ler-se na caixa de comentários da publicação feita pelo Município da Lourinhã