Insultos e ameaças! O inferno pelo qual Ana Moura está a passar só por causa de um vestido transparente
O look revelador da fadista tornou-se o assunto mais falado da última edição dos Globos de Ouro da SIC. Só que há novos desenvolvimentos completamente irracionais revelados pela própria Ana Moura que passou a ter medo de estar sozinha.
Ana Moura conseguiu atrair todos os olhares com um look completamente transparente que lhe deixou o peito à mostra. Isto aconteceu no passado dia 29 de setembro, data em que se realizou a XXVIII Gala dos Globos de Ouro, em Lisboa.
Com um vestido preto transparente em que se destacavam apenas umas finas tiras de cabedal, a fadista conseguiu ofuscar o brilho de todas as estrelas da estação de Paço de Arcos. E durante quase uma semana o país dividiu-se entre os que aprovavam o visual de Ana Moura e outros que não gostaram de ver as maminhas da artista numa passadeira vermelha.
Com o passar do tempo era de acreditar que o assunto estava definitivamente esquecido. Mas eis que Ana Moura vem fazer uma revelação completamente inacreditável. No podcast de Bruno Nogueira 'isto não se diz' a artista acabou por assumir que "sofreu as consequências" da sua "ousadia".
"Nunca pensei que tomasse uma dimensão tão gigantesca, mas sabia. Aliás, estive até à última com os tapa mamilos, com biquínis e não sei o quê. Mas pensei: 'Isto estraga tudo, estraga todo o propósito. Não, vou assim'. Decidi mesmo a sério... uns 15 minutos antes", começou por recordar a fadista.
"Recebi mensagens assustadoras (...) Como 'sua p*** de m****, ai de ti que envergonhes Portugal e o fado'. Há um tom assustador", expôs Ana Moura para dizer ainda: "Os [comentários] com tom mais ameaçador eram de homens. Agora, quando fui a Fafe, disse ao meu 'road manager' que queria estar sempre acompanhada. Por exemplo, estava no restaurante, fui à casa de banho, quero estar acompanhada porque posso levar uma boca desse género (...) Isto faz-me ter um bocadinho mais de receio", assume.