José Castelo Branco desespera em Nova Iorque: socialite recorre ao seu 'inimigo de estimação' Pedro Pico para ser socorrido
O ex-concorrente do 'Big Brother Famosos' prometeu fazer ainda mais revelações sobre o socialite, nomeadamente sobre o motivo que o levou "a fugir para Nova Iorque".
Pedro Pico publicou um novo vídeo no seu canal de Youtube em que promete falar sobre José Castelo Branco – com quem tem uma relação mediática e muito conturbada que até já envolveu agressões – e a sua polémica ida para Nova Iorque.
"Eu vou ter vlogs [vídeos de Youtube] só sobre os dramas, apenas sobre o facto de que o José Castelo Branco ligou-me ontem a pedir dinheiro, porque é que ele fugiu para Nova Iorque e o que ele está a fazer", atirou.
No 'Noite das Estrelas', da CMTV, desta quarta-feira, Maya expressou a sua surpresa por perceber que os dois ainda estão em contacto.
"Eu pensei que eles até já nem se davam", disse a comentadora.
Contudo, recorde-se que, já depois de Pedro Pico ter divulgado o vídeo de Castelo Branco a dar-lhe uma bofetada, os dois foram apanhados em telefonemas aparentemente amigáveis a discutir o que fazer em relação ao palacete de Sintra de Betty Grafstein.
No próximo domingo, fará três semanas que José Castelo Branco está em Nova Iorque, apesar de só ter recebido autorização do juiz para por lá permanecer durante cinco dias.
Apesar disto, o socialite nega estar a fugir à Justiça portuguesa, uma vez que tem dupla nacionalidade.
"Eu não fugi, não matei, não roubei, não bati, não fiz nada. Que coisa mais patética estarem-me a julgar dessa forma", começou por dizer num vídeo publicado no Instagram.
"Não fugi, eu estou na minha terra, eu sou americano", declarou então, acrescentando: "Não preciso de me justificar, apenas estou a dizer, não falem mais, deixem-me viver".
Recorde-se que o socialite tinha obtido autorização para viajar para os EUA alegando problemas de saúde e questões relacionadas com a sua residência oficial.
De acordo com o 'Correio da Manhã', o magistrado que deixou Castelo Branco viajar para os EUA pensava que o socialite não estava sujeito a nenhuma medida de coação que o impedisse de sair de território nacional.
O juiz apercebeu-se do erro e corrigiu-o no dia seguinte... mas Castelo Branco já tinha abandonado Portugal.
Desde que está na 'Big Apple', o marido de Betty Grafstein já se mostrou várias vezes a fazer compras em algumas das mais luxuosas lojas daquela cidade, mas, a ser verdade o que diz agora Pedro Pico, o 'bem-bom' poderá estar a acabar.