Ljubomir com acordo milionário para voltar a 'Pesadelo na Cozinha'
Ljubomir Stanisic chegou a um acordo milionário e decisivo para fazer a segunda edição de 'Pesadelo na Cozinha'. Esperam-se vómitos, dores de estômago e o emblemático mau feitio do jugoslavo
Foi líder de audiências e até ultrapassou o pequeno ecrã, ao levar a ASAE a visitar alguns dos restaurantes que apareceram no programa e a fechá-los. Ljubomir Stanisic, uma verdadeira arma de ação massiva, está de volta à TVI.
Só aceitou fazer a segunda edição de 'Pesadelo na Cozinha' por um contrato que lhe dá acesso a um ordenário milionário. Não se esperava que fosse de outra maneira. Ele avisou: "Só se me derem uma casa com piscina", dando a entender que só milhares de euros o fariam voltar a aterrorizar os donos dos restaurante portugueses.
Na primeira edição, o chef recebeu apenas 3 mil euros por cada episódio, num total de 39 mil euros. Este valor, de 13 semanas de trabalho, corresponde a um ordenado de Cristina Ferreira na mesma estação que, todos os meses, leva para casa cerca de 40 mil euros.
AUDIÊNCIAS ASSEGURADAS
O 'casting' já abriu e o vídeo promocional, a passar na TVI, promete: "O chef sabe como salvar o seu negócio". Ou atirá-lo para a ruína, caso os donos dos restaurantes voltem a condições de trabalho lastimáveis e a ASAE lhes bata à porta na hora errada.
Os 13 programas da primeira edição registaram uma audiência média de 1,5 milhões de espectadores. No domingo da despedida, 1,9 milhões de portugueses estiveram colados ao ecrã para assistirem à estocada final do impiedoso Ljubomir.