Mas isto não tem fim? Kathryn Mayorga volta a exigir mais dinheiro de Cristiano Ronaldo
A mulher que acusou o craque português de a ter violado num hotel em Las Vegas, em 2009, não se dá por satisfeita e quer nova indemnização milionária.
Há fenómenos que se repentem, mesmo aqueles que aprentemente já estão resolvidos. Vem isto a propósito da imprensa internacional estar a avançar com a notícia de que Kathryn Mayorga vai voltar a tribunal para exigir nova indemnização a Cristiano Ronaldo.
A norte-americana garante que está disposta a submeter-se a uma avaliação psicológica para provar que não estava bem quando aceitou a primeira compensação monetária dada pelo jogador da Juventus, em 2010.
A ex-modelo, que tantos incómodos tem provocado a CR7, quer provar que estava psicologicamente muito instável quando aceitou o dinheiro. Recorde-se que Cristiano Ronaldo já admitiu ter pago 375 mil dólares para impedir Kathryn Mayorga de seguir com uma ação na justiça sobre a alegada violação sexual.
Ronaldo afirma que o valor pago a Mayorga não é uma admissão de culpa, apenas o custo para manter as acusações longe dos 'media'.O jogador sempre negou as acusações.
Em causa está o acordo de confidencialidade asssinado em 2010, divulgado no ano passado pela revista de jornalismo de investigação 'Der Spiegel', no âmbito do escândalo 'Football Leaks', e que levou Mayorga a denunciar publicamente o internacional português por violação sexual.
As autoridades do Nevada abriram uma investigação contra Ronaldo, mas em 2019 o Ministério Público de Las Vegas anunciaram que o caso não teria continuidade por não haver provas "para além da dúvida razoável".