Mayorga trama Cristiano Ronaldo! Negócio milionário em risco
O craque português queria levar a sua cadeia de hotéis para Nova Iorque mas corre o risco de ser preso nos EUA.
Esta semana, Cristiano Ronaldo anunciou que irá abrir mais um hotel. A primeira pedra do novo projeto já foi lançada em Marrocos e a unidade tem a inauguração prevista para 2020, numa parceria com o grupo Pestana, como acontece com os restantes hotéis CR7.
O craque pretende expandir o negócio pelo mundo inteiro, incluindo continente Americano. Mas o escândalo com Kathryn Mayorga, com a acusação da alegada violação da norte-americana, que terá acontecido num hotel em Las Vegas, numa noite louca com Cristiano Ronaldo, no verão de 2009, põe em risco os objetivos do craque da Juventus.
Segundo avança o 'CM', Cristiano Ronaldo pretendia abrir uma unidade hoteleira na cidade de Nova Iorque mas, enquanto o processo que o coloca no banco dos réus estiver a decorrer em tribunal, CR7 corre o risco de ser detido ao tentar entrar nos Estados Unidos da América.
Não há muito tempo, a Juventus optou mesmo por não ir jogar a terras norte-americanas para evitar este problema. E não são apenas os negócios que podem sair prejudicados com este processo de Mayorga. Fontes próximas do jogador já tinham revelado que Cristiano Ronaldo pretendia mudar-se para os Estados Unidos, no final da carreira, mas, caso o processo se prolongue, este pode ser um sonho impossível.