- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
Polémica

Mulher do ex-benfiquista Dyego Sousa destrói Ferrari avaliado em mais de 200 mil euros

Segundo notícia do 'El Mundo', a brasileira, de 40 anos, apresentava taxa de álcool no sangue superior à permitida por lei.
03 de maio de 2024 às 09:40
Diego Sousa, mulher Foto: Instagram

O internacional português Dyego Sousa, 34 anos de idade, a jogar pelo Alcorcón na segunda divisão espanhola, volta a estar no centro da polémica, uma vez mais a envolver carros de grande cilindrada, desta vez com avultados prejuízos.

O antigo avançado do Benfica e ex-goleador do Braga – dois dos clubes por onde passou o jogador em território nacional – já em fevereiro tinha estado sob os holofotes da comunicação social depois de ter publicado uma story no Instagram – entretanto apagada –, onde surgia a conduzir o seu Lamborghini a 188 quilómetros por hora.

pub
Dyego Sousa, Ferrari Foto: Instagram

Agora, e de acordo com notícia do 'El Mundo', foi a vez da mulher do português despistar-se com um Ferrari Portofino, na rotunda Neptuno, em Madrid, destruindo o carro de luxo, avaliado em mais de 200 mil euros. Ainda de acordo com o jornal, a mulher de Dyego Sousa terá batido contra umas grades na passada terça-feira. A brasileira, de 40 anos de idade, terá apresentado uma taxa de álcool no sangue superior à permitida pela lei espanhola.

Ainda segundo a mesma notícia, um amigo do casal ainda terá tentado enganar as autoridades e fazer-se passar pelo condutor, mas acabou desmentido pela câmaras de vigilância. Dyego Sousa terá chegado minutos depois, ao volante de um Mercedes.

pub

Vai gostar de

você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub