Mulher do ex-benfiquista Dyego Sousa destrói Ferrari avaliado em mais de 200 mil euros
Segundo notícia do 'El Mundo', a brasileira, de 40 anos, apresentava taxa de álcool no sangue superior à permitida por lei.
O internacional português Dyego Sousa, 34 anos de idade, a jogar pelo Alcorcón na segunda divisão espanhola, volta a estar no centro da polémica, uma vez mais a envolver carros de grande cilindrada, desta vez com avultados prejuízos.
O antigo avançado do Benfica e ex-goleador do Braga – dois dos clubes por onde passou o jogador em território nacional – já em fevereiro tinha estado sob os holofotes da comunicação social depois de ter publicado uma story no Instagram – entretanto apagada –, onde surgia a conduzir o seu Lamborghini a 188 quilómetros por hora.
Agora, e de acordo com notícia do 'El Mundo', foi a vez da mulher do português despistar-se com um Ferrari Portofino, na rotunda Neptuno, em Madrid, destruindo o carro de luxo, avaliado em mais de 200 mil euros. Ainda de acordo com o jornal, a mulher de Dyego Sousa terá batido contra umas grades na passada terça-feira. A brasileira, de 40 anos de idade, terá apresentado uma taxa de álcool no sangue superior à permitida pela lei espanhola.
Ainda segundo a mesma notícia, um amigo do casal ainda terá tentado enganar as autoridades e fazer-se passar pelo condutor, mas acabou desmentido pela câmaras de vigilância. Dyego Sousa terá chegado minutos depois, ao volante de um Mercedes.