- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
Polémica

O ajuste de contas chegou! Tudo pago: família ajuda Manuel Santana Lopes a repor os muitos milhares de euros que desviou a Carolina Patrocínio e Tiago Teotónio Pereira

O agente de várias figuras do mundo artístico e da televisão terá desviado pelo menos 250 mil euros a clientes da agência de talentos onde trabalhava, como Carolina Patrocínio ou Tiago Teotónio Pereira.
Por FLASH! | 14 de agosto de 2025 às 12:16
Tiago Teotónio, Manuel Santana Lopes, Carolina Patrocínio Flash
Inês Mendes da Silva, Manuel Santana Lopes Flash
Manuel Santana Lopes Flash
Manuel Santana lopes Flash
Rita Pereira, Tiago Teotónio Pereira e Manuel Santana Lopes Flash

Em março deste ano, Manuel Santana Lopes, agente de artistas e figuras públicas na agência Notable, foi acusado de desviar cerca de 250 mil euros a dois agenciados seus após uma auditoria interna revelar algumas incompatibilidades. Os lesados? Carolina Patrocínio e Tiago Teotónio Pereira, duas pessoas bastante próximas de Manuel e que acabaram traídos pelo amigo em quem confiavam. 

Manuel Santana Lopes foi prontamente despedido da agência e desapareceu do radar, apagou as redes sociais e afastou-se dos olhos do público. Após o escândalo se tornar público, a Notable, de Inês Mendes da Silva, “assumiu prontamente a intenção de entregar aos agenciados quantia igual à que havia sido desviada”.

pub

Agora, cerca de cinco meses depois, Maya, a apresentadora do programa 'Noite das Estrelas', da CMTV, revelou que Manuel já ajustou as contas com a Notable e saldou a sua dívida. O antigo agente terá contado com “a ajuda preciosa de vários familiares para conseguir reunir tal quantia”, segundo avançou o late night.

pub

“Confirma-se, já está tudo pago. Resolveu-se tudo com muita dignidade e o passado ficou arrumado. Foram feitos acordos entre o Manuel e a Notable e já está tudo pago e ele fica com a ficha limpa (…) Penou algum tempo, do ponto de vista psicológico e físico. Mas nunca esteve sozinho, esteve sempre apoiado por amigos e família. Esperemos que agora consiga voltar ao ativo, uma vez que é bom profissional.”

Apesar dos dois crimes de burla qualificada e falsidade informática, de acordo com o 'Correio da Manhã': “Nunca foi alvo de uma queixa-crime, nem por parte da Notable, nem pelos dois agenciados que representava”, tendo provavelmente havido um acordo de maneira a que o caso se resolvesse de forma discreta. 

Apesar da situação estar aparentemente prestes a ser resolvida, Inês Mendes da Silva tem optado por manter o silêncio. Quando contactada pelo jornal, a CEO da agência disse apenas: “Não comento. Muito obrigada.”

pub

Saber mais sobre

Vai gostar de

você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub