O grande amigo Miguel Falabella irrita-se com Maria Vieira por causa das polémicas: 'Ela não sabe do que está falando'
O ator brasileiro corta ligações com a antiga amiga e ainda mostra-se ofendido com as opiniões da atriz.
Miguel Falabella fez duras críticas a Maria Vieira, com quem tinha uma amizade antiga, por causa das polémicas declarações da atriz em que defende Jair Bolsonaro.
"A Maria mandou-me uma mensagem. Eu não tenho tido muito contacto com ela, mas sei das polémicas. Sei que ela e a Ana Bola brigaram [...] Não tenho falado com a Parrachita, mas acredito que ela vá lá ver o filme" 'Sai de Baixo', afirmou o ator de 62 anos de idade à 'VIP'.
Questionado sobre o facto de Maria defender as políticas do presidente brasileiro, ligado à extrema direita, o intérprete de Caco Antibes mostra-se ofendido com as opiniões da amiga.
"Isso é uma besteira, porque ela não sabe do que está falando, então acho que ela não devia dar palpites sobre a política brasileira, porque realmente o que [Bolsonaro] está a fazer é muito grave, com a cultura, é muito violento", criticou.
Miguel acrescenta que vai continuar a viver e trabalhar no Brasil por "obrigação". "Acho que a gente tem uma missão mesmo, não podemos correr na hora que o bicho pega, eu vou resistir", declarou emocionado.
Miguel Falabella está de passagem por Portugal com Marisa Orth para a estreia de 'Sai de Baixo: O filme' esta quinta-feira, 23.