O segredo é a alma do negócio: Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez desaparecem enquanto futuro é decidido
As notícias sobre o futuro de CR7 não param. A verdade é que não há versão oficial desta novela e os protagonistas mantém-se em silêncio.
Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez aguardam que o seu futuro da família fique decidido. A espera tem sido feita em silêncio. Desde o final das férias de família em Palma de Maiorca que o casal desapareceu dos holofotes mediáticos e se mantém longe das redes sociais.
A última publicação de Georgina Rodríguez tem data de 28 de junho e a de Cristiano Ronaldo é de 2 de julho, a publicitar a linha de roupa interior à qual empresta o nome.
O segredo é a alma do negócio, diz a sabedoria popular. O casal cumpre à risca essa velha máxima. Isto numa altura em que se fala que Cristiano Ronaldo poderá estar de saída do Manchester United – já se falou do Bayern Munique e do Barcelona, apesar das notícias contraditórias que chegam de terras de Sua Majestade.
O treinador Erik Ten Hag já veio dizer que conta com o craque português e que o jogador não está à venda. Mas, a verdade é que Cristiano Ronaldo não compareceu à primeira semana de treinos, nem participa na digressão dos 'red devils' pela Tailândia.
Enquanto isso, há cada vez mais notícias de que CR7 está de saída por vontade própria. O craque português já terá solicitado à administração do clube inglês para o deixar sair o quanto antes. Na reta final da carreira, Cristiano Ronaldo quererá ainda ter a oportunidade de jogar na Liga dos Campeões o que não será o caso se ficar no Manchester.E as razões bem podem estar na família, o que sempre se revelou de extrema importância para Cristiano Ronaldo. Depois dos anos em Turim, quando jogou na Juventus, e agora em Inglaterra, Georgina Rodríguez terá mostrado o desejo de regressar a casa, ou seja, a Madrid. A cidade onde se conheceram, onde tem a casa dos seus sonhos e onde se mantém tudo intacto... à espera da família.
Cristiano Ronaldo não se mostra indiferente a este desejo da companheira, a mulher que tanto o tem apoiado (nos bons como nos maus momentos) e que se tem revelado uma mãe exemplar dos cinco filhos do casal. Por outro lado, Piers Morgan considera que a urgência de Cristiano Ronaldo em deixar o Manchester United está relacionada com o comportamento dos colegas de equipa.
Segundo o polémico jornalista conservador, que redigiu uma coluna dedicada ao tema no 'The Sun', o jogador português não só está descontente com a forma como o clube tem operado, mas também com a falta de atitude dos jogadores dos ‘red devils’, que compara com concorrentes do reality show 'Love Island'.Por tudo isto, o melhor é mesmo manter-se em silêncio, longe das luzes mediáticas.