- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
Bronca

Pegaram-se a sério! Luciana Abreu e Joana Latino em bate-boca frente às câmaras

A apresentadora, atriz e cantora foi confrontada pela jornalista da SIC sobre a sua postura mediática. A bronca estalou em direto no programa 'Passadeira Vermelha'.
09 de dezembro de 2024 às 16:15
Luciana Abreu Flash
Luciana Abreu Flash
Luciana Abreu Flash
Luciana Abreu Flash
Luciana Abreu Flash
Luciana Abreu Flash
Luciana Abreu Flash
Luciana Abreu Flash
Luciana Abreu Flash
Luciana Abreu Flash

"Luciana Abreu é nossa convidada, numa entrevista imperdível!", foi desta forma que o programa 'Passadeira Vermelha', da SIC Caras, anunciou a ida da estrela do canal de Pinto Balsemão ao magazine social que celebrou 11 anos de existência.

Nesta data festiva, a apresentadora, cantora e atriz acabou por ser confrontada por uma das comentadoras do formato, Joana Latino, sobre a sua postura mediática: "Às vezes achamos que és tu que procuras a polémica. Nós sabemos que não te conhecemos, mas o que tu mostras, às vezes, é um bocadinho isso mesmo. Tu gostas de ir a jogo?", questionou a jornalista.

pub

Luciana Abreu reagiu sem deixar de dizer o que pensa quanto às críticas que recebe por parte de alguns comentadores do programa conduzido por Liliana Campos: "Sabes a que é que eu chamo isso, Joana? Assim como a tua profissão é fazer perguntas neste momento e comentar, eu estou aqui de coração aberto para vos responder. Eu chamo isso de ignorância. O que é que eu quero dizer com isto? Que vocês muito dizem e pouco falam", atirou a eterna 'Floribella'.

pub

E concluiu garantindo que o seu intuito não é ser famosa: "Quero dizer que tu não és uma Luciana Abreu e infelizmente não és capa de uma revista, digo eu, ou felizmente. Eu, no teu lugar, ficaria feliz com isso. Muito feliz. Porque é o meu calcanhar de Aquiles." Só que Joana Latino não se conformou: "Não Luciana, houve uma altura em que tu fizeste comunicados", realçou a jornalista. 

"Não me interrompas por favor, senão vais quebrar o meu raciocínio e não há necessidade. Obrigada, eu sou rápida", disse Lucy para prosseguir: "A informação é péssima, o conhecimento é bom. Conhecimento, sabermos o que fica para a vida. A informação, o diz que disse ou aquilo que a nossa imaturidade, se é aí que tu queres chegar, ou a nossa infância, a falta de afetividade, o que nos faz procurar, o que nos faz aceitar, o que nos faz aprender a submeter-nos a determinadas coisas que para nós nem fazem parte de nós. Não é assim que nós somos, mas nós vamos moldando."

pub

E terminou: "Quantos e quantos casais vivem assim? Quantos e quantos casais são infiéis? Muitos não se assumem, vivem em profunda tristeza. Para quê? Porque há uma falta de confiança dentro de nós. Há uma falta de afeto muito grande. Que não é de agora, que vem desde muitos jovens, que vem desde pequeninos, que cresce connosco no nosso seio familiar. E isso só o tempo é que te ajuda, é que te ensina, não é? As chamadas turras que nós damos na vida. Nós vamos aprendendo. Uns não conseguem aprender, infelizmente." Joana Latino optou por não retorquir.

Vai gostar de

você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub