- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
Polémica

Ponham os olhos nisto! Pedro Chagas Freitas revela estratégia infalível para os Anjos saírem vitoriosos do 'caso Joana Marques'

O escritor português deixou algumas sugestões que colocaria em prática para os irmãos Rosado restaurarem a sua imagem.
Por FLASH! | 06 de agosto de 2025 às 14:38
Pedro Chagas Freitas Flash
Anjos alegam stress e problemas de saúde após paródia de Joana Marques Flash
Anjos, Sérgio Rosado, Nelson Rosado Flash
Joana Marques enfrenta os Anjos em tribunal por piadas sobre um concerto Flash
Flash
Joana Marques e Anjos perante a comunicação social após decisão judicial Flash

Não há como negar que o processo instaurado pelos irmãos Nelson e Sérgio Rosado, intérpretes da banda Anjos, contra a humorista Joana Marques, é um dos mais mediáticos casos judicias da atualidade do nosso país. 

Com o veredicto final cada vez mais próximo, os irmãos continuam a ser alvo de chacota por parte do público, que se apressa a fazer piadas e comentários a cada nova situação caricata em que os irmãos surjam, como o último vídeo que mostrava um concerto do grupo com pouca afluência.

pub

Face aos ataques constantes, o escritor e ex-publicitário Pedro Chagas Freitas partiu para o seu Instagram para deixar uma publicação em que assume o que faria, caso trabalhasse para os irmãos para tentar de uma vez por todas esquecer o processo e restaurar a sua imagem:  "Já não sou publicitário há uns bons 15 anos, mas se fosse e os Anjos fossem meus clientes e me pedissem para limpar de vez esta onda de ataques, aconselharia imediatamente dois movimentos", começou por dizer, enumerando em seguida os dois conselhos. 

pub

"1. Desistir imediatamente do processo judicial. 2. Agendar um roast a si mesmos, convidando a própria Joana Marques a ser a roast master."

Os comentários da publicação aplaudiram esta jogada: "Uma ideia simplesmente genial", "Era incrível!", "Isto era o que já devia ter sido feito há muito tempo."

Numa anterior partilha, o escritor condenou a onda de ódio que tem circulado à volta de Nelson e Sérgio: "Não precisamos de gostar do que fizeram. Também não precisamos de linchá-los. Isso não tem piada nenhuma. É a maldade a fazer de conta que é o karma."

pub

Saber mais sobre

Vai gostar de

você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub