Rita Guerra apanhada em almoço com ex de António Pedro Cerdeira após escândalo de violência doméstica
As duas ex-mulheres do ator juntaram-se e mostraram-se cúmplices. A situação de Cerdeira pode piorar.António Pedro Cerdeira foi acusado formalmente pelo Ministério Público que pede condenação de três a cinco anos de prisão, fruto de uma queixa de violência doméstica feita pela ex-mulher Susana Silva.
O tema foi abordado esta terça-feira dia 8 de julho durante o programa 'V+Fama', já que parece ter havido um almoço entre Rita Guerra e Susana Silva, ambas ex-companheiras do ator.
“António Pedro Cerdeira vive dias difíceis após conhecer a decisão do Ministério Público, que pede a sua condenação por um crime de violência doméstica agravada à ex-companheira, Susana Silva”, foi dito no referido programa.
Foi ainda divulgado que há fotografias exclusivas de um almoço “que pode tirar o sono” ao ator, ocorrido esta segunda-feira, dia 7, que juntou as suas duas ex-mulheres. O almoço terá decorrido num restaurante, em São Pedro do Estoril. Nas fotografias, Susana Silva e Rita Guerra surgem a dar um abraço.
Entretanto, a cantora terá já assumido que mantém uma “ótima relação” com Susana Silva. Este aparente apoio de Rita Guerra a Susana, passa pelo facto de ela “entender” algumas coisas. “Quero especificar, isto palavras da Rita, que o António Pedro Cerdeira, a ela, jamais lhe pôs uma mão em cima. Não houve violência física, mas que ela entendia muitos dos contornos que a Susana relata na sua queixa-crime contra o António Pedro Cerdeira”, disse o apresentador do já referido formato.