Ronaldo de férias em Tróia e com visita ao seu hotel no Chiado
O craque andou a passear por Tróia, onde se instalou no resort do sócio, Dionísio Pestana. Foi a uma casa de fados e petiscos e procura paz de espírito, numa altura em que se sente descriminado pela justiça espanhola. Depois veio conhecer o seu hotel no Chiado com a namorada.
Cristiano Ronaldo aproveitou o adiamento do jogo entre o Real Madrid e o Sevilha, a contar para a Liga Espanhola, e viajou para Portugal, em busca de descanso e sossego.
O craque esteve numa noite de fados, na Comporta, mostrando que é um apreciador das tradições musicais portuguesas. Ronaldo esteve instalado no luxuoso resort Pestana Troia Eco Resort & Residence, propriedade do seu sócio Dionísio Pestana.
Trata-se de um aldeamento de luxo, completamente vedado e só acessível a hóspedes ou convidados, que têm de ter o nome à porta. É junto a esta resort que José Mourinho tem uma luxuosa moradia, completamente isolada.
Já no sábado à tarde, o português veio até ao centro de Lisboa para visitar o seu hotel na zona do Chiado. Cristiano fez-se acompanhar da namorada, Georgina Rodríguez. "A relaxar no meu hotel com a minha baby", escreveu CR7 na legenda da uma foto.
Chill in my hotel with my baby??
Uma publicação partilhada por Cristiano Ronaldo (@cristiano) a
IRRITADO COM JUÍZA ESPANHOLA
Foi o próprio Cristiano Ronaldo a dar conta da sua visita a Portugal, partilhando uma fotografia nas redes socias, de um dos seus momentos de lazer. Só que, ao mesmo tempo, o futebolista continua a sentir-se injustiçado pelo fisco espanhol, que lhe exige 14,7 milhões de euros.
O caso está em tribunal, entregue à juíza Monica Ferrer, que Ronaldo acusa de estar a usar critérios "irracionais, subjetivos e incompreensíveis". Cristiano Ronaldo, segundo noticia o 'El Mundo' prentendia juntar, ao seu processo, documentação referente ao que Lionel Messi já enfrentou, por situação idêntica. Porém, a juíza rejeitou o que deixa Ronaldo revoltado. O mesmo jornal espanhol explica, ainda, que os advogados de Ronaldo estão a tentar negociar o valor a pagar às finanças e também a tentar evitar a pena de prisão.