"Roubo" e confusão. Guerra de José Castelo Branco com Pedro Pico agrava-se e quem sai a perder é Betty Grafstein
Castelo Branco acusa Pedro Pico de "roubar" pertences de Betty Grafstein no valor de milhares de euros e de vendê-los na internet.
José Castelo Branco acusou Pedro Pico de roubar uma mala vintage de Betty Grafstein, uma das mais caras do mundo, e vender na internet por 12 mil euros.
"Foi descoberto que a mala vintage LV de Betty Grafstein e José Castelo Branco foi vendida ilegalmente. O anúncio da venda foi feito em dois sites diferentes", afirmou o socialite nas redes sociais.
"Isso é crime, vender itens pessoais é crime, tocar em objetos pessoais é crime e quebra de confiança", continuou.
A mala Louis Vuitton, no estilo baú, com gavetas, supostamente era de 1920 e seria avaliada em milhares de euros. Castelo Branco e Betty deixaram a mala num quarto do palacete de Sintra que, supostamente, devia ficar fechado.
O socialite mostrou nas redes sociais que o anúncio da venda foi colocado na Internet pela mãe de Pedro Pico.
Pedro Pico ainda não reagiu às novas acusações.
Recorde-se que Castelo Branco e Pedro Pico estão numa guerra há vários meses, primeiro porque o socialite queria voltar a ter acesso ao Palacete de Sintra, arrendado por Castelo Branco, depois por Castelo Branco ter dado uma bofetada no rosto do inquilino - o que levou a uma acusação de agressão.