Segredos escondidos! Gustavo Santos viveu infância de abandono e violência
O apresentador do programa 'Querido, Mudei a Casa', da TVI, veio fazer revelações surpreendentes e as lágrimas não pararam de correr.
Gustavo Santos, life-coach e apresentador, foi o convidado desta tarde, 16 de abril, de Fátima Lopes, em 'A Tarde É Sua'. Oportunidade para falar do seu percurso de vida e da sua família.
Foi nessa conversa que o apresentador de 'Querido, Mudei a Casa' contou que teve uma "infância de abandono". Tinha apenas dois meses quando o "pai seguiu outro caminho com outra pessoa" e abandonou a família para ir para África.
Quando Gustavo nasceu, o pai tinha 23 anos de idade. Abandonou a família pouco depois, tinha o apresentador 2 meses de vida, reencontrou-o mais tarde, aos 7 anos, mas a figura do pai esteve sempre ausente.
Foi criado pela mãe mas conta que a sua infância foi marcada por pela violência"... física e psicológica.
"Viveram-se coisas muito feias, vários tipos de violência. É impossível julgar quando não se está a viver o mesmo", avançou Gustavo Santos falando da sua própria mãe.
Olhando para a câmara, o apresentador falou diretamente para a mãe: "Não tens que te sentir culpada. Estás perdoada! Não tens de te arrepender de nada. Estás perdoada".
Contou ainda que perdoou a mãe de "todas as coisas feias" que viveu quando já tinha "30 e tal anos".